Venha fazer parte da KTO
x

São José Futsal 1 x 2 Corinthians - Liga Nacional de Futsal 2021

Liga Nacional de Futsal 2021 - São José Futsal 1 x 2 Corinthians

Partida de futebol entre São José Futsal 1 x 2 Corinthians nLiga Nacional de Futsal 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/6160/liga_nacional_de_futsal_2021/sao_jose_futsal-1-x-2-corinthians

02:00

2021-06-07T20:00:00

Ginásio do Tênis Clube

Endereço: R. Euclídes Miragaia, 445 - Centro, São José dos Campos, SP, Brasil

São José Futsal 1 X 2 Corinthians

Liga Nacional de Futsal 2021
07 de junho de 2021, 20:00
São José Futsal 1 x 2 Corinthians
Ginásio do Tênis Clube, São José dos Campos, SP.

Sobre a Partida

Corinthians venceu o São José na LNF

Corinthians tem desfalques importantes, mas vence São José e garante primeira vitória na LNF

O Corinthians venceu a primeira na Liga Nacional de Futsal. Jogando fora de casa, a equipe de André Bié bateu o São José por 2 a 1, com dois gols de Guilhermão e segue invicto na LNF. O jogo foi válido pela sexta rodada da competição, mas, até aqui, o Timão só fez duas partidas por conta da participação na Libertadores.

Com a vitória, o Timão chega a 4 pontos e fica com a quinta colocação do Grupo A da competição, que ainda conta com Joaçaba, Magnus, Intelli, Umuarama e Jaraguá, além do adversário desta segunda. A equipe possui quatro jogos a menos que o líder São José, que tem 12 pontos.

Agora é Copa do Brasil! O Corinthians volta a entrar em quadra na próxima quinta-feira. A equipe alvinegra enfrenta o São José, às 19h, no Wlamir Marques, em jogo válido pela ida das oitavas de final da competição.

Escalação

André Bié não teve Careca, Jackson, Rafa, Deives, Batalha, Leandro Caires e Henrique à disposição para a partida. Sendo assim, o treinador escalou o Corinthians com: Jhol, Rabisco, Tatinho, Lé e Eder Lima.

O jogo

Primeiro tempo

Jogando fora de casa, o Corinthians começou de uma forma mais reativa. Com muita marcação, como de costume, o time de André Bié deixou São José com a bola e aproveitou o contra-ataque em todo o primeiro tempo.

Mesmo sem se lançar ao ataque no jogo, o Corinthians foi a equipe que mais finalizou na primeira etapa: foram 11 chutes do Timão contra 9 da equipe adversária. O Timão neutralizou São José.

Durante a primeira etapa, André Bié rotacionou a equipe e deu espaço para os jogadores do Timão pegarem ritmo durante a partida. A segunda unidade do Corinthians contou com Neguinho, Marcelo, Fernandinho e Guilhermão.

Nos últimos cinco minutos da primeira etapa, o Corinthians se soltou e se lançou mais ao ataque. O goleiro Matheus, do São José, fez boas defesas. Faltando um minuto para o intervalo, Lé roubou a bola na defesa, puxou o contra-ataque e deu belo passe para Guilhermão abrir o placar. Logo depois, o camisa 8 quase fez mais um gol, após chutar da intermediária.

Segundo tempo

A segunda etapa começou com a equipe do São José buscando o empate. Logo no primeiro minuto, após aumentar as linhas de marcação, o time do interior obrigou Jhol a fazer boa defesa.

Como no primeiro tempo, o Corinthians buscou o contra-ataque durante toda a segunda etapa. Além dos ataques rápidos, o time de Bié conseguiu segurar a bola e fez o tempo passar.

Com cinco minutos, Guilhermão e Alves entraram em quadra e deixaram o Corinthians mais ofensivo. Com boa jogada do pivô, Tatinho acertou um belo chute e quase ampliou o placar.

Logo depois, o jogo ficou frenético. Com mudanças rápidas de posses e muitos roubos de bolas, as duas equipes buscaram o gol através da velocidade, mas não tiveram sucesso. Apesar do ritmo impresso, ninguém conseguiu criar uma grande chance de gol. Na metade da segunda etapa, Alisson quase marcou um golaço, mas parou em Jhol, que fez uma bela defesa.

No momento que o São José buscou uma maior pressão, o Corinthians aumentou o placar. Após belo lançamento de Lé, Guilhermão bateu de primeira e fez o segundo gol do Timão. Logo depois, porém, após uma jogada de paciência, Joãozinho diminuiu o placar e marcou o primeiro de São José.

Nos minutos finais, Matheus virou goleiro-linha e o São José pressionou o Corinthians. O time de André Bié segurou bem e contou com uma boa defesa de Jhol para garantir a primeira vitória na competição.

Ficha técnica de São José Futsal 1 x 2 Corinthians

Competição: Liga Nacional de Futsal
Local: Ginásio do Tênis Clube, São José dos Campos, SP
Data: 07 de junho de 2021 (segunda-feira)
Horário: 20h00 (de Brasília)

Gols: Joãozinho (São José Futsal); Guilhermão (duas vezes) (Corinthians)
Cartão amarelo: Joãozinho (São José Futsal);

SÃO JOSÉ FUTSAL:
Titulares: Matheus, Vandinho, Ronney, Pelé e Joãozinho.
Reservas: Mendonça, Lekão, Alisson, Lucas, Feh, Bob, Yuri, Caio, Felipinho e Vinicius
Técnico: Douglas Navas

CORINTHIANS:
Titulares: Jhol; Tatinho, Rabisco, e Éder Lima.
Reservas: Gabriel Alves, Guilhermão, Fernandinho, Neguinho, Marcelo, Vitinho, David Passinato, Lucas Martins e Lucas Rocha
Técnico: André Bié

Personagens da partida

Comente a partida: São José Futsal 1 x 2 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!