Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians 0 x 6 Vasco da Gama - Brasileiro Sub-20 2021

Brasileiro Sub-20 2021 - Corinthians 0 x 6 Vasco da Gama

Partida de futebol entre Corinthians 0 x 6 Vasco da Gama nBrasileiro Sub-20 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/6233/brasileiro_sub-20_2021/corinthians-0-x-6-vasco_da_gama

02:00

2021-07-11T16:00:00

Fazendinha

Endereço: Rua São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 0 X 6 Vasco da Gama

Brasileiro Sub-20 2021
11 de julho de 2021, 16:00
Corinthians 0 x 6 Vasco da Gama
Fazendinha, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Corinthians é goleado pelo Vasco e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro Sub-20

O Corinthians conheceu sua terceira derrota no Campeonato Brasileiro Sub-20 na tarde deste domingo. Na Fazendinha, a equipe de Tarcísio Pugliese foi derrotada por 6 a 0 pelo Vasco e segue sem vencer na competição.

O Timãozinho não fez um bom jogo e foi dominado durante todo o jogo, com três gols sofridos já no primeiro tempo. Durante todo o segundo tempo, o Corinthians tentou voltar ao jogo, mas não teve sucesso e o time do Rio de Janeiro aproveitou para aumentar a vantagem.

Com o resultado, a equipe alvinegra caiu para a 20ª, a última posição na tabela. Com apenas um ponto no Brasileirão, o time está empatado com o Atlético-GO, mas fica atrás por conta do saldo de gols.

Anota aí, Fiel! - O Corinthians volta a entrar em campo na próxima quarta-feira. Às 15, o Timãozinho visita o São Paulo, em Cotia, pela quinta rodada da competição. O rival é o líder da competição, com 12 pontos em quatro jogos.

Escalação

O técnico Tarcísio Pugliese escalou o Corinthians com: Alan Gobetti; Belezi, Alemão, Alan Ferreira e Robert Rennan; Ryan, Mandaca e Matheus Araújo; Reifit, Antony e Cauê.

O Vasco foi ao jogo escalado com: Fintelman, Saulo, Menezes, Zé Vitor, Julião, Andrey, Caio Eduardo, Marcos Dias, Marlon Gomes, Arthur e Figueiredo.

O jogo

Primeiro tempo

O primeiro tempo do Corinthians começou até que bem. Nos quinze primeiros minutos, o time de Tarcísio Pugliese conseguia tocar a bola e envolver o Vasco, mas, mesmo assim, não conseguiu criar uma grande chance de gol.

Nos minutos seguintes, apenas o Vasco jogou. Aos 18 minutos, a primeira chance de gol. Arthur cobrou falta e obrigou Alan Gobetti fazer uma linda defesa. Depois disso, o Vasco passou a controlar totalmente o jogo. Com muitos ataques pelo lado esquerdo, Marcos Dias passou a ser o principal jogador da partida.

Aos 26, Cauê sofreu um choque de cabeça e precisou ser substituído e no seu lugar entrou Juan David. O jogo seguiu empatado até os 33, quando Marlon Dias fez linda jogada individual e sofreu pênalti. Arthur bateu e converteu o primeiro gol da tarde.

Buscando empatar o jogo, o Corinthians ficou mais nervoso. Aos 39, Arthur roubou a bola de Robert Renan e chutou de fora da área para abrir 2 a 0 no placar. Antes do final do primeiro tempo, aos 44, Arthur fez jogada individual, cortou para a esquerda e bateu colocado para fazer o seu terceiro gol na partida.

Segundo tempo

O Corinthians começou o segundo tempo mais ligado e conseguiu assustar o Vasco logo no início. Antony fez bela jogada, mas viu Saulo cortar a bola antes de Arthur Sousa conseguir finalizar sozinho na área.

O primeiro perigo real, porém, foi com o Vasco. Saulo partiu para o ataque em jogada individual e, com facilidade, chutou na trave. Minutos depois, Biro serviu Antony, mas o atacante demorou para finalizar e foi desarmado pela zaga vascaína.

Com a vantagem no placar, o Vasco apenas controlou a partida no segundo tempo. Mesmo sem tantos ataques, o time do Rio de Janeiro foi mais perigoso. Aos 20 minutos, Figueiredo achou Emerson Urso livre na área, o atacante chutou e a bola foi desviada pela defesa do Corinthians. No escanteio, Andrey cabeceou livre e marcou o quarto do Vasco.

Aos 28, o Vasco chegou ao quinto gol com Figueiredo. O atacante ficou frente a frente com Alan Gobetti e, com tranquilidade aumentou o placar.

Sem muito sucesso, o Corinthians colocou a bola no chão e passou a jogar mais no campo ofensivo do Vasco. Com a goleada no placar, o time do Rio de Janeiro passou a se compactar no campo de defesa e passou a jogar pelo contra-ataque. Aos 42, em mais uma cobrança de escanteio, Zé Vitor apareceu livre e marcou o sexto do Vasco.

Ficha técnica de Corinthians 0 x 6 Vasco da Gama

Competição: Campeonato Brasileiro Sub-20
Local: Estádio Alfredo Schürig, São Paulo, SP
Data: 11 de julho de 2021 (domingo)
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Amanda Pinto Matias
Gols: Arthur (três vezes), Zé Vitor, Andrey e Figueiredo (Vasco da Gama)
Cartão amarelo: Djalma (Vasco da Gama)

CORINTHIANS: Alan Gobetti; Lucas Belezi, Alemão (Léo Mana), Alan Ferreira e Robert Renan; Ryan, Luis Mandaca (Arthur Sousa) (Keven Vinicius), Matheus Araújo (Vitor) e Reifit (Guilherme Biro); Antony e Cauê (Juan David).
Técnico: Tarcísio Pugliesi

VASCO DA GAMA: Fintelman; Saulo (Rodrigo), Menezes, Zé Vitor, Andrey, Julião (Djalma), Marcos Dias (Emerson Urso), Caio Eduardo (Juan), Figueiredo, Marlon Gomes (Yuri) e Arthur (Diego).
Técnico: Alexandre Gomes

Comente a partida: Corinthians 0 x 6 Vasco da Gama

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!