Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians 4 x 0 União Barbarense - Paulista Sub-17 2021

Paulista Sub-17 2021 - Corinthians 4 x 0 União Barbarense

Partida de futebol entre Corinthians 4 x 0 União Barbarense nPaulista Sub-17 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/7098/paulista_sub-17_2021/corinthians-4-x-0-uniao_barbarense

02:00

2021-10-09T11:00:00

Fazendinha

Endereço: Rua São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 4 X 0 União Barbarense

Paulista Sub-17 2021
09 de outubro de 2021, 11:00
Corinthians 4 x 0 União Barbarense
Fazendinha, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Corinthians goleia o União Barbarense e alcança oitava vitória seguida no Paulista Sub-17

O Corinthians recebeu o União Barbarense na Fazendinha neste sábado, pelo Campeonato Paulista Sub-17, às 11h. A equipe venceu por 4 a 0 e chegou em sua oitava vitória consecutiva na competição. Os autores dos gols foram Pedro, que marcou duas vezes, Kayke e Wesley.

Com o resultado, o Timão segue na liderança isolada, com oito vitórias em oito jogos. Até o momento, foram 29 gols marcados e apenas um sofrido. Na primeira fase, o Corinthians também venceu o União Barbarense. Na ocasião, o placar foi de 7 a 0.

Antes disso, foi a vez do Sub-15 vencer o mesmo adversário pelo placar de 2 a 1. Guilherme e Yago marcaram para o Timão e Leite descontou para o União Barbarense.

Vale lembrar que as rodadas das duas modalidades são iguais, já que o sistema de disputa e o grupo do Corinthians são os mesmos - saiba mais aqui.

Junto com o Timão e o União Barbarense, o grupo quatro tem Guarani, Independente de Limeira, Rio Branco e Salto.

Escalação

A equipe titular de Gustavo Almeida foi composta por Felipe Longo; Leo Agostinho, Vinicius Cressi, Gustavo Henrique e Gabriel Moscardo; Caipira, Caio, Adryan e Wesley; Kayke e Pedro.

Escalação do Corinthians Sub-17

Meu Timão

Enquanto isso, os adversários comandados por André Luis da Silva entraram em campo com Igor; Cano, Vinicius, Wallison e Kleber Lucas; Gabriel, Jonathan, Vinicius e Mateus; Thiago Souza e Kauã.

O jogo

Primeiro tempo

Apesar de não levar muito perigo, o União Barbarense conseguiu marcar bem e por isso, os gols do Corinthians só começaram sair ao final do primeiro tempo. No início, Caipira cruzou com perigo e conseguiu o primeiro escanteio do duelo. Logo depois, o União Barbarense saiu em contra-ataque. Mateus ficou no chão e os adversários pediram pênalti. Mas, a arbitragem mandou seguir. Depois, Leo fez um novo cruzamento e parou nas mãos de Igor.

Mateus subiu ao ataque mais uma vez e Leo fez o corte. Depois, Caipira cruzou em cima da marcação e garantiu um novo escanteio. Na cobrança aberta, Igor saiu da meta e ficou com a bola. Na sequência, Pedro fez um lançamento para Cressi, que não conseguiu dominar para finalizar. Kayke deu um passe para Pedro, que chegou a marcar, mas estava impedido. Então, o gol foi anulado. Logo depois, Kayke tentou um novo lançamento para Gabriel.

Dessa vez, a bola explodiu na marcação. Gustavo Henrique ainda deu um chute para o gol, mas foi fraco e não levou perigo. Caio quase abriu o placar, quando finalizou de longe. No entanto, a bola bateu na trave e saiu. Em mais uma tentativa de cruzamento, Kayke ganhou um escanteio. A cobrança foi curta e a bola sobrou para Leo. Ele bateu para a meta e o lance terminou com tiro de meta. Adryan também arriscou e Igor defendeu. Caio chutou no rebote.

Pedro aproveitou um passe em condição legal e finalizou nas costas da defesa, abrindo o placar. Adryan tentou ampliar de fora da área. Mais uma vez, Igor deixou rebote. A sobra ficou com Pedro, que tentou fazer o segundo. Igor defendeu de novo. Gabriel também teve sua chance defendida. Após tabelinha com Pedro, Kayke finalmente deixou o seu. Poucos minutos depois, as equipes foram para o vestiário com o placar de 2 a 0.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, Pedro aproveitou uma saída errada do União Barbarense para fazer mais um. Ele apenas fez a finta e mandou para o fundo do gol aos quatro minutos. Caipira deixou a bola com Leo, que deu passe para Caio. Ele desviou de cabeça para fora. Jonathan subiu ao ataque, mas escorregou na hora do cruzamento. Depois, sua equipe ainda teve uma chance de falta. Porém, a bola saiu por cima da meta de Felipe.

Em outro lance de falta, Bicudo cobrou e Pedro tirou, iniciando contra-ataque para o Corinthians. Mais adiante, Wesley arriscou e Igor defendeu. Adryan teve uma chance na sobra e o goleiro saiu bem outra vez. O União Barbarense saiu errado, mas Wesley demorou para recuperar e não conseguiu tirar proveito. Gabriel lançou para Adryan, que parou na marcação. Wesley também tentou. Dessa vez, de longe.

Murilo foi para cima e Igor deixou um rebote. Wesley tentou e foi interceptado pela defesa. O lance do último gol começou com Breno Bidon. Ele passou para Mauro, que deixou com Wesley, ele bateu cruzado e decretou o placar de 4 a 0. Depois disso, Vinicius tentou diminuir batendo falta e a bola passou por cima da meta com perigo. João Marcelo ainda tentou fazer outro e parou nas mãos de Igor. Com isso, o resultado não mudou mais.

Confira os próximos jogos do Corinthians Sub-17

Próximos jogos do Corinthians Sub-17
Data Confronto Competição
09 Out,
Sáb, 11h00
Corinthians x União Barbarense Paulista Sub-17
16 Out,
Sáb, 11h00
Independente de Limeira x Corinthians Paulista Sub-17
23 Out,
Sáb, 11h00
Corinthians x Salto FC Paulista Sub-17

Ficha técnica de Corinthians 4 x 0 União Barbarense

Competição: Campeonato Paulista Sub-17
Local: Estádio Alfredo Schürig, São Paulo, SP
Data: 09 de outubro de 2021 (sábado)
Horário: 11h00 (de Brasília)
Árbitro: Tarciano José de Lima
Assistentes: Bruno de Oliveira Ferreira e Ricardo Henrique Rassele
Gols: Wesley Gassova, Kayke Ferrari, Pedro (duas vezes) (Corinthians)

CORINTHIANS: Felipe Longo; Leo Agostinho, Vinicius Cressi, Gustavo Henrique, Gabriel Moscardo (Breno Bidon), Caipira (Vitor Meer), Caio Moraes (Mauro), Adryan (Vitinho), Wesley Gassova, Kayke Ferrari (Murilo Puliero) e Pedro (João Marcelo).
Técnico: Gustavo Almeida

UNIÃO BARBARENSE: Igor; Cano, Vinicius, Wallison, Kleber Lucas (Felipe), Gabriel, Jonathan (Toni Anderson), Vinicius (Yuri), Mateus (Bicudo), Thiago Souza e Kauã (João Paixão).
Técnico: André Luis da Silva

Personagens da partida

Comente a partida: Corinthians 4 x 0 União Barbarense

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!