Corinthians 6 x 1 Deportivo ITA - Libertadores Feminina 2017

Libertadores Feminina 2017 - Corinthians 6 x 1 Deportivo ITA

Partida de futebol entre Corinthians 6 x 1 Deportivo ITA nLibertadores Feminina 2017

https://www.meutimao.com.br/jogo/7125/libertadores_feminina_2017/corinthians-6-x-1-deportivo_ita

02:00

2017-10-14T18:00:00

La Arboleda

Endereço: Santíssima Trindade, Assunção, Assunsção, , Paraguai

Corinthians 6 X 1 Deportivo ITA

Libertadores Feminina 2017
14 de outubro de 2017, 18:00
Corinthians 6 x 1 Deportivo ITA
La Arboleda, Assunsção, Paraguai.

Sobre a Partida

Problema de intoxicação alimentar que nada! A mulherada do Corinthians/Audax, definitivamente, está com apetite na busca pelo título da Copa Libertadores Feminina. Na noite deste sábado, no estádio La Arboleda, em Assunção, capital paraguaia, o Timão bateu o Deportivo Ita, da Bolívia, por incríveis 6 a 1.

Logo no primeiro minuto de jogo, a experiente Rosana balançou as redes abrindo o placar para o Corinthians/Audax. Aos 9, foi a vez de Amanda Brunner deixar sua marca. Raquel e a própria Amanda ainda fariam gols na etapa inicial. O Deportivo Ita diminuiu o marcador com Maitte Zamorano. No fim, o Timão levou para o intervalo uma vantagem de 4 a 1.

E quem achou que o Corinthians/Audax tiraria o pé do acelerador no segundo tempo se equivocou. Logo aos oito minutos, Byanca Alves marcou o quinto do Timão. Nove minutos depois, o sexto tento alvinegro: anotado por Raquel.

Com a vitória, o Corinthians chega a dois triunfos em duas partidas disputadas até aqui na fase de grupos da Libertadores. Na última quinta, as meninas alvinegras haviam batido o Sportivo Limpeño, atual campeão da competição feminina, por 2 a 0, na casa do rival.

Somando seis pontos e sete gols de saldo, o Corinthians/Audax já garantiu, neste sábado, a classificação antecipada para o mata-mata da competição. A última partida da fase de grupos, que vale a disputa do primeiro lugar do Grupo C, será travada pelo Timão na noite desta terça, contra o Santa Fe, da Colômbia.

Comente a partida: Corinthians 6 x 1 Deportivo ITA

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

x