Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians 2 x 1 Santa Fe - Libertadores Feminina 2017

Libertadores Feminina 2017 - Corinthians 2 x 1 Santa Fe

Partida de futebol entre Corinthians 2 x 1 Santa Fe nLibertadores Feminina 2017

https://www.meutimao.com.br/jogo/7126/libertadores_feminina_2017/corinthians-2-x-1-santa_fe

02:00

2017-10-17T18:00:00

La Arboleda

Endereço: Santíssima Trindade, Assunção, Assunsção, , Paraguai

Corinthians 2 X 1 Santa Fe

Libertadores Feminina 2017
17 de outubro de 2017, 18:00
Corinthians 2 x 1 Santa Fe
La Arboleda, Assunsção, Paraguai.

Sobre a Partida

A mulherada do Corinthians/Audax fez bonito mais uma vez na atual edição da Copa Libertadores Feminina. No jogo que colocava frente a frente as duas únicas equipes invictas do torneio, o Timão venceu o Santa Fe, da Colômbia, por 2 a 1, em partida disputada nesta terça-feira, no estádio La Arboleda, em Assunção, no Paraguai.

As meninas alvinegras, vale ressaltar, terminam assim a primeira fase com a melhor campanha entre os 12 times participantes - superando (e eliminando) as colombianas, que tinham os melhores números da competição antes do apito inicial. Foram três vitórias corinthianas em três jogos, com dez gols feitos e apenas dois sofridos.

Leia também:
Corinthians/Audax atropela bolivianas, vence de novo e avança ao mata-mata
Catimba?! Corinthians/Audax derrota atuais campeãs na estreia da Libertadores

Com o resultado desta noite, o Corinthians/Audax se classifica para as semifinais como líder do Grupo C às semifinais da competição. Conforme manda o regulamento, cabe ao Timão a missão de enfrentar o melhor segundo colocado: o Cerro Porteño, do Paraguai.

Além do confronto entre Corinthians/Audax com as paraguaias, há também o outro embate entre River Plate, da Argentina, e Colo-Colo, do Chile. A entidade responsável pela Libertadores ainda não oficializou as datas e horários dos jogos.

O jogo

O primeiro tempo da partida cumpriu com as expectativas: um embate muito equilibrado entre brasileiras e colombianas. Foram as alvinegras, contudo, que chegaram mais vezes à meta oponente.

Na segunda etapa, porém, as equipes desencantaram. E no caso do Corinthians/Audax, méritos para Grazielle. A atacante, por duas vezes, logo no primeiro e no quinto minutos, balançou as redes.

Não demorou para o Santa Fe também criar suas oportunidades de gol. Até que, aos 22 minutos, Oriana Altuve venceu a goleira alvinegra e carimbou a meta corinthiana, diminuindo o marcador.

Personagens da partida

Comente a partida: Corinthians 2 x 1 Santa Fe

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!