Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians 3 x 0 Cerro Porteño - Semifinal - Libertadores Feminina 2017

Libertadores Feminina 2017 - Corinthians 3 x 0 Cerro Porteño

Partida de futebol entre Corinthians 3 x 0 Cerro Porteño nLibertadores Feminina 2017

https://www.meutimao.com.br/jogo/7128/libertadores_feminina_2017/corinthians-3-x-0-cerro_porteno

02:00

2017-10-19T21:15:00

Luis Alfonso Giagni

Endereço: JCM8+235, Villa Elisa, Paraguai, Villa Elisa, , Paraguai

Corinthians 3 X 0 Cerro Porteño

Libertadores Feminina 2017
19 de outubro de 2017, 21:15
Corinthians 3 x 0 Cerro Porteño
Luis Alfonso Giagni, Villa Elisa, Paraguai.

Sobre a Partida

Que orgulho! Que orgulho! Que orgulho! A mulherada do Corinthians/Audax está na final da Copa Libertadores Feminina de 2017.

As alvinegras golearam o Cerro Porteño por 3 a 0 na noite desta quinta-feira, em jogo válido pelas semifinais, e avançaram na competição. "Detalhe": o jogo foi disputado na casa das adversárias, em Villa Elisa, a 16 km da capital paraguaia Assunção - todas as partidas da atual edição do torneio estão sendo disputadas no país.

Devidamente classificadas para a decisão do certame mais importante da América do Sul, as meninas do Corinthians/Audax agora enfrentam o Colo-Colo na decisão, marcada para este sábado, às 21h15 (horário de Brasília), no estádio Arseno Erico, em Assunção, capital paraguaia.

As chilenas venceram o River Plate, da Argentina, por 2 a 0, na outra semifinal. Tal embate foi disputado no mesmo campo do jogo do Corinthians/Audax, duas horas antes.

O Corinthians/Audax, vale destacar, foi escalado pelo técnico Arthur Elias nesta quinta com a seguinte formação: Lelê; Paulinha, Carol Fricanco, Mimi e Yasmim; Ana Vitória, Daiane, Amanda Brunner e Kerolin; Grazi e Byanca Brasil.

O jogo

Apesar de não criar muitas chances de gol, o Corinthians/Audax foi quem dominou a primeira etapa. Quem assistia despercebido aos 45 minutos iniciais da partida nem mesmo imaginaria que o Cerro Porteño era o mandante.

Daiane, em cobrança de falta, e Bianca Brasil, em belo chute cruzado, levaram perigo ao gol paraguaio. Mas foi somente no último minuto da etapa inicial que o Timão balançou as redes: Amanda Brunner aproveitou jogadaça de Kerolin a abriu o placar para o Corinthians/Audax.

No segundo tempo, o roteiro foi repetido: Corinthians/Audax pressionando; Cerro Porteño acuado. A diferença se deu na rapidez com a qual as alvinegras balançaram as redes: logo aos 14 minutos, Byanca Brasil aproveitou outra bela jogada de Kerolin e marcou o segundo do Timão.

Com a vitória encaminhada, o Corinthians/Audax apenas administrou o resultado no restante da etapa complementar. E de "brinde" ainda balançou as redes pela terceira vez: Amanda Brunner fez outro gol e deu assim ares de goleada para a vitória alvinegra na semifinal da Libertadores.

Personagens da partida

Comente a partida: Corinthians 3 x 0 Cerro Porteño

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!