Venha fazer parte da KTO
x

Magnus Futsal 6 x 0 Corinthians - Liga Nacional de Futsal 2022

Liga Nacional de Futsal 2022 - Magnus Futsal 6 x 0 Corinthians

Partida de futebol entre Magnus Futsal 6 x 0 Corinthians nLiga Nacional de Futsal 2022

https://www.meutimao.com.br/jogo/7353/liga_nacional_de_futsal_2022/magnus_futsal-6-x-0-corinthians

02:00

2022-05-12T20:00:00

Arena Sorocaba

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, s/n, Sorocaba, SP, Brasil

Magnus Futsal 6 X 0 Corinthians

Liga Nacional de Futsal 2022
12 de maio de 2022, 20:00
Magnus Futsal 6 x 0 Corinthians
Arena Sorocaba, Sorocaba, SP.

Sobre a Partida

Corinthians foi goleado pelo Magnus e perdeu primeira partida na Liga Nacional de Futsal

Corinthians é goleado pelo Magnus e perde a primeira partida na Liga Nacional de Futsal

Nesta quinta-feira, o Corinthians foi derrotado pelo Magnus Futsal por 6 a 0, na Arena Sorocaba, no interior paulista. O duelo foi válido pela sétima rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). Os gols da equipe de Sorocaba foram marcados por Leandro Lino, Lucas Gomes, Charuto, Ferro e Well, duas vezes.

Foi a primeira derrota corinthiana na competição nesta temporada. Em sete jogos no torneio, o Corinthians venceu três, empatou em outras três oportunidades e perdeu uma. Atualmente, o Timão ocupa a sexta posição na tabela, mas pode ser ultrapassado caso Jaraguá, Marechal Futsal, Foz Cataratas e Santo André Intelli vençam seus jogos.

A primeira etapa do jogo foi eletrizante. Nos primeiros minutos, ambas as equipes pressionaram no ataque em busca do primeiro gol, com um certo equilíbrio na partida. Entretanto, após o abrir o placar, o Magnus passou a dominar a partida. No segundo tempo, a equipe do interior intensificou as ações ofensivas e conseguiu garantir uma goleada amarga para os corinthianos.

Anota aí - O próximo jogo do Corinthians pela competição nacional será no dia 23 de maio, uma segunda-feira, contra o Cascavel, às 18h. O duelo será realizado no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, válido pela oitava rodada da Liga Nacional de Futsal.

Escalação

O treinador Deividy Hadson teve quatro desfalques para o jogo desta quinta-feira: Barzinho e Bryan se recuperam de lesão, Vandeson e Lucas Martins estão com a equipe Sub-21 na disputa da Copa Mundo do Futsal da categoria, realizada no Paraná.

O Corinthians entrou em quadra com: Lucas Oliveira, Allan, Levy, Tatinho e Deives. No banco de reservas estavam à disposição: Jhol, Alves, Bebê, Canabarro, Lé, Kauê, Yan e Vini.

O jogo

Primeiro tempo

A primeira chance do jogo foi do Magnus. Aos dois minutos, Leozinho fez bela jogada individual, driblou o marcador, chutou forte e a bola passou ao lado da trave direita defendida por Lucas Oliveira.

O adversário continuou pressionando no ataque. Aos três minutos, Rodrigo cobrou falta forte e o goleiro corinthiano foi obrigado a fazer boa defesa. Pouco depois, Leozinho fez boa jogada individual e finalizou com perigo ao lado do gol.

O Timão conseguiu equilibrar a partida. Aos quatro minutos, o Corinthians teve sua primeira chance. Tatinho recebeu na direita, carregou até a área, chutou na saída do goleiro e a bola passou perto da trave esquerda.

Pouco depois, Charuto recebeu na entrada da área e foi derrubado por Lucas Oliveira. O árbitro marcou falta para o time de Sorocaba. No lance, o goleiro corinthiano recebeu cartão vermelho. Na cobrança da bola parada, Rodrigo passou para Leozinho que foi travado na hora do chute.

O Corinthians sofria com a pressão do Magnus. Aos cinco minutos, após boa jogada coletiva, Rodrigo recebeu na área e desperdiçou boa chance para equipe do interior. Pouco depois, Leandro Lino driblou dois marcadores do Timão, arriscou e a bola passou longe do gol.

A pressão do adversário deu resultado aos seis minutos. Após troca de passes, Leandro Lino recebeu na linha de fundo, tentou o passe para o meio da área, mas a bola bateu em Lé e entrou no gol para abrir o placar para o Magnus.

Aos sete minutos, o time do interior aumentou o placar. Lucas Gomes recebeu na esquerda, carregou, saiu de frente com o goleiro do Timão e chutou de cavadinha para fazer o segundo gol do Magnus.

O clube alvinegro sofria com a pressão ofensiva do adversário. Aos oito minutos, Após cobrança de escanteio de Rodrigo, Lucas Gomes chutou de primeira e a bola explodiu na trave direita. Por pouco a vantagem não ficou mais elástica.

Na metade da primeira etapa, o Timão começou a se impor no campo de ataque. Aos nove minutos, Canabarro tabelou com Deives e chutou para fora. No lance seguinte, o camisa 10 corinthiano roubou a bola e chutou para defesa do goleiro.

O jogo passou a ficar mais equilibrado, com chances de gol para ambos os lados. Aos 11 minutos, o clube do Parque São Jorge trocou passes na frente da área, Lé recebeu e arriscou, mas o goleiro Djony, do Magnus, defendeu no meio do gol. Após a reposição, Leandro Lino lançou Leozinho que chutou no travessão.

A partida passou a ficar mais truncada, com ambos os times se doando muito na parte defensiva, mas sem tantas chances claras de gol. O Corinthians apostava nas inversões longas, mas não conseguia sucesso.

Aos 17 minutos , o Timão criou uma oportunidade. Em cobrança de falta, Deives rolou para Tatinho na entrada da área, o atleta corinthiano chutou, mas a bola explodiu na marcação adversária. Restando um minuto para o fim da primeira etapa, o Magnus quase conseguiu o terceiro gol. Lucas Gomes recebeu na direita, carregou, soltou a bomba e a bola bateu no travessão.

Restando 30 segundos, Rodrigo derrubou Tatinho e fez a sexta falta do Magnus no primeiro tempo. Na cobrança do tiro livre indireto, o atleta corinthiano que sofreu a falta chutou forte, mas Djony defendeu. O primeiro tempo terminou 2 a 0 para o time de Sorocaba.

Segundo tempo

A segunda etapa começou com o Magnus no campo de ataque. Logo no primeiro minuto, Charuto recebeu na entrada área, chutou por cavadinha, mas Jhol fez boa defesa para salvar o Timão.

Aos três minutos de jogo, o time de Sorocaba atacou e conseguiu surpreender o Corinthians. O pivô do Magnus recebeu novamente na entrada da área, finalizou com categoria na saída do goleiro e marcou. Foi o primeiro gol do Charuto no jogo e o terceiro do Magnus.

O clube alvinegro sofria com a pressão ofensiva do adversário. Aos cinco minutos, Rodrigo cobrou falta com força, Well chutou no meio do caminho, enganou o goleiro Jhol e a bola entrou.

A noite de fato não era corinthiana. O Timão se lançou ao ataque e passou a ter buracos na defesa. Aos seis minutos, Leandro Lino puxou contra-ataque rápido e passou para Well que chutou forte no canto para marcar o quinto gol do Magnus.

O clube do Parque São Jorge passou a atacar para tentar diminuir o placar. Aos oito minutos, o Corinthians esteve perto de marcar seu primeiro gol no jogo. Levy recebeu no meio de quadra, cortou para dentro, chutou forte e a bola passou ao lado da trave direita do Magnus.

Entretanto, pouco depois do bom ataque corinthiano, o Magnus conseguiu dar o troco. O Timão passou a atacar com goleiro linha. Em um erro do ataque, Ferro recuperou a bola para o time de Sorocaba, arriscou de fora e marcou o sexto gol adversário.

A equipe de Sorocaba passou a apostar mais nos erros do Corinthians para tentar ampliar o placar. Por outro lado, o Timão buscava manter a posse de bola para criar chances claras de diminuir a vantagem do Magnus.

Aos 15 minutos de jogo, o clube alvinegro teve sua melhor chance na segunda etapa. Após boa troca de passes na entrada da área, Levy finalizou forte, e obrigou Djony a fazer grande defesa. No contra-ataque, Leandro Lino saiu sozinho, mas errou o chute que poderia ser o sétimo gol do Magnus.

Sem tantas chances claras até o fim da partida, o Corinthians conseguiu mais a posse de bola, mas não transformava em oportunidades ofensivas. Sem mais emoções até o fim do jogo, a partida terminou 6 a 0 para o Magnus.

Ficha técnica de Magnus Futsal 6 x 0 Corinthians

Competição: Liga Nacional de Futsal
Local: Arena Sorocaba, Sorocaba, SP
Data: 12 de maio de 2022 (quinta-feira)
Horário: 20h00 (de Brasília)

Gols: Well (duas vezes), Leandro Lino, Charuto, Lucas Gomes e Ferro (Magnus Futsal)
Cartão vermelho: Lucas Oliveira (Corinthians)

MAGNUS FUTSAL:
Titulares: Djony, Rodrigo, Leozinho, Leandro Lino e Charuto.
Reservas: Leandro, Lucas Gomes, Ferro, Lucas Farias, Danilo Baron, Well, Gugu Flores, Ernesto e Ricardinho
Técnico: Ricardinho

CORINTHIANS:
Titulares: Lucas Oliveira; Allan, Levy, Tatinho e Deives.
Reservas: Jholl, Gabriel Alves, Bebê, Canabarro, Henrique, , Kaue, Yan e Vini
Técnico: Deividy Hadson

Personagens da partida

Comente a partida: Magnus Futsal 6 x 0 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!