Volante Lucas afirmou que sua permanência no Liverpool será definida por Rafa Benítez

Volante Lucas afirmou que sua permanência no Liverpool será definida por Rafa Benítez

Por Meu Timão

54 visualizações 0 comentários Comunicar erro

O futuro do volante Lucas, e até mesmo do Corinthians, está nas mãos do técnico espanhol Rafa Benítez, que comanda o jogador no time inglês do Liverpool. O próprio Lucas, pretendido pelo Corinthians, afirmou neste último final de semana que a opinião do seu treinador será fundamental na permanência ou não dele no clube da Inglaterra. A notícia ruim para o time paulista é que o volante foi elogiado mesmo com a derrota para o Atlético de Madrid, por 2 a 1, no último sábado, dia 8 de agosto, quando marcou o único gol do Liverpool.

“O interesse do Corinthians é real, todo mundo já sabe disso. O que eu sempre disse é que eu ficaria na mão do Rafa, do que ele teria de planos para mim. Gostaria de jogar mais e acredito que estou nesse momento. A princípio ele não me passou nada, mas ontem elogiou. No momento estou com a cabeça no Liverpool, porque é minha realidade agora. Ele tem a palavra final se libera ou não libera”, declarou Lucas no último domingo, em entrevista à Rádio Gaúcha.

A expectativa do Corinthians é de que Lucas possa fechar com o clube por empréstimo de um ano. O volante brasileiro cogita um possível retorno ao Brasil para que possa ter mais visibilidade para voltar à Seleção. No entanto, faz ressalvas na busca por esse objetivo.

“Se eu retornasse ao Brasil, seria para fazer algo pela minha carreira. A Seleção é um objetivo, porém não seria o único fator. Não se pode colocar uma carreira em risco por causa de uma Copa. Para o Mundial está difícil, pois o grupo está se fechando. Mesmo assim vou tentar. Em um ano pode acontecer muita coisa”, declarou Lucas, que salientou que ainda não conversou com o técnico Mano Menezes, mas que adoraria trabalhar novamente com o treinador.

Fonte: Justiça Desportiva

Veja Mais:

  • Sheik deve renovar até o final da temporada

    Diretoria liga alerta para cinco atletas com contratos no fim; Sheik acerta acordo por renovação

    ver detalhes
  • Ralf trabalhou ao lado de auxiliar da preparação física do Corinthians

    Ralf vai a campo pela primeira vez após cirurgia

    ver detalhes
  • O meia Rodriguinho e e o zagueiro Balbuena foram a campo no CT Joaquim Grava

    Com retorno de poupados, Corinthians se reapresenta no CT após empate em Recife

    ver detalhes
  • Os paraguaios Balbuena e Romero poderão ser desfalques em dois jogos do Timão

    Paraguai anuncia convocação para quarta-feira e Corinthians pode perder dupla por dois jogos

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes