Pizzonia quer presentear Corinthians com vitória

Pizzonia quer presentear Corinthians com vitória

Por Meu Timão

637 visualizações 0 comentários Comunicar erro

Antonio Pizzonia corre na Fómula Superliga pelo Corinthians. E como o time paulista completou 99 anos na última terça-feira, o piloto espera conseguir sua primeira vitória na categoria para presentear o Alvinegro.

Para tal, o carro do Corinthians terá algumas melhorias para facilitar a vida de Pizzonia. "Eu conversei com os engenheiros e vamos fazer algumas mudanças no carro, para que ele fique o mais próximo possível do meu estilo de pilotagem e aumente nossas chances de vitória. Quero presentear a imensa nação corintiana", desejou o Jungle Boy.

E o sonho de vencer pela primeira vez parece não estar tão distante como parece. Isto porque o Corinthians foi pole position em duas das três rodadas disputadas e liderou ao menos uma das corridas em todos os finais de semana.

"Só está faltando fechar com chave de ouro e subir no lugar mais alto do pódio. Espero que nesse fim de semana as coisas sejam diferentes ao final das corridas. Precisamos evoluir para termos um ritmo de corrida ainda melhor, sem prejudicar o bom desempenho em voltas voadoras", analisou Pizzonia.

O próximo circuito a receber a Fórmula Superliga será Estoril, em Portugal, lugar que traz boas lembranças ao piloto, que já competiu na Fórmula 1 e Champ Car, e que no próximo dia 11 comemorará seu 29º aniversário.

"Eu gosto muito do traçado e já fiz muitos treinos de F1. Ano passado poderia ter vencido uma das provas. Espero que tenhamos melhor sorte este ano. Aqui com certeza teremos mais torcedores brasileiros, o que será muito bom. Além disso, pela língua e pela cultura, é o lugar onde ficamos mais próximos do Brasil aqui na Europa", elogiou.

Serão três treinos livres neste sábado (às 5h30, 7h45 e 8h40, todos horários de Brasília) e o treino classificatório ocorre às 11h10. No domingo, será dada a primeira largada às 7 horas, a segunda será às 10 horas e às 11 horas (todos de Brasília) começará a Super Final.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Com Fagner, Seleção pega EUA e El Salvador nos dias 7 e 11 de setembro

    Corinthians solicita liberação de Fagner de amistoso da Seleção, mas ouve 'não' de Tite

    ver detalhes
  • Inaugurada em 2014, Arena ainda não teve seus direitos de nome negociados pelo Timão

    Naming rights da Arena: Corinthians quer receita alinhada à amortização do estádio

    ver detalhes
  • Loss reúne grupo de jogadores para conversa antes de treinamento tático

    Loss volta a apostar em esquema sem centroavante e define Corinthians que pega Fluminense

    ver detalhes
  • Recuperado de pancada, Douglas embarca com o Timão para a capital carioca

    Com três retornos, Corinthians relaciona 22 jogadores para duelo com Fluminense

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes