Inclusão de Otacílio Neto em proposta afasta Edno do Corinthians

Inclusão de Otacílio Neto em proposta afasta Edno do Corinthians

Por Meu Timão

92 visualizações 0 comentários Comunicar erro

Edno esteve muito próximo de ter sua contratação fechada pelo Corinthians junto à Portuguesa, mas divergências entre os clubes alvinegro e rubro-verde esfriaram a negociação. O Corinthians tentou incluir outro jogador na proposta, mas a diretoria lusitana segue irredutível e só aceita pagamento em dinheiro.

"Não está nada certo porque eles queriam pôr jogadores no negócio, e isso eu não aceito. Queriam colocar aquele que está no Barueri, o Otacílio Neto. Só aceito pagamento em dinheiro", disse o vice-presidente de futebol da Portuguesa, Luís Iaúca, em declaração à Rádio Record.

No Barueri, a chance de ver o atacante recentemente emprestado deixar o clube como moeda de troca sequer foi proposta, segundo confirmou o presidente Marcos Antonio Monteiro de Almeida. "Não existe chance de o Otacílio voltar ao Corinthians para ir pra para a Portuguesa. Talvez em janeiro, quando acaba o empréstimo dele, mas essa condição de sair agora é inexistente", falou.

Além disso, uma cláusula exigida pelo clube não estaria agradando a cúpula corintiana, segundo a qual o atacante teria de ser liberado caso recebesse proposta do exterior na janela de transferências em janeiro de 2010. Apesar de Edno ter também propostas de outros clubes, entre eles Palmeiras e Santos, Iaúca pretende seguir com a chance de fechar acordo com o Corinthians.

"Não quero falar com outra equipe sem descartar o Corinthians", disse o dirigente. Enquanto isso, Edno tenta se manter afastado das negociações para não se estressar. Apesar de ter sido elogiado pelo técnico Mano Menezes, da equipe alvinegra, e por Muricy Ramalho, do Palmeiras, o jogador não tem preferência por um acerto.

"Só quero sair da Portuguesa. Não posso falar se quero aquele ou esse. Qualquer jogador quer jogar nesses times, são clubes grandes, mas a minha preferência agora é sair da Portuguesa. Espero que essa situação se defina logo", disse o jogador, que deixa toda a negociação nas mãos de seu agente, Hugo Garcia.

Fonte: Terra

Veja Mais:

  • Na segunda partida da temporada, Corinthians de Carille já conheceu o sabor da derrota

    Corinthians marca no início, mas leva virada e sofre primeira derrota no Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Gustagol sobe de cabeça contra zaga do Guarani; camisa 19 é ponto alto do Timão

    Gustagol é eleito craque, e trio de defensores decepciona na primeira derrota do Corinthians em 2019

    ver detalhes
  • Argentino Mauro Boselli já treina com bola e pode estrear no fim de semana

    Carille é cauteloso, mas não descarta estreia de Boselli contra Ponte Preta

    ver detalhes
  • Arana voltou a atuar pelo Sevilla, mas segue na mira do Corinthians

    Duílio garante que rumo das negociações não mudam após Arana voltar a atuar pelo Sevilla

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes