Corinthians pode ter maior patrocínio do Brasil, diz jornal

Corinthians pode ter maior patrocínio do Brasil, diz jornal

Por Meu Timão

A Batavo tem prioridade no direito a renovação

A Batavo tem prioridade no direito a renovação

O ano do centenário promete dar muito lucro ao Corinthians. De acordo com o jornal paulista Folha de S. Paulo, o clube pode ter o maior patrocínio do futebol brasileiro. A Hypermarcas deve investir R$ 38 milhões no time, que só aguarda o término do contrato com a Batavo, que acaba dia 31 de dezembro, para anunciar o investimento milionário.

Segundo o jornal, a Batavo tem prioridade na renovação, mas precisará igualar a proposta para seguir estampando a camisa alvinegra. A Hypermarcas já patrocinou o Corinthians em 2009, utilizando a Bozzano. O Flamengo também deve ter o mesmo patrocínio do Corinthians, mas o clube rubro-negro receberia uma quantia menor que o time paulista: R$ 28 milhões, o que seria o segundo maior do Brasil.



Fonte: Terra

Veja Mais:

  • Cia. do Terno usou o espaço máster no duelo do Corinthians com o São Paulo

    Corinthians tem reunião para oficializar patrocínio máster; clube tenta incluir cláusula

    ver detalhes
  • Auditoria revelou uma série de problemas desde a inauguração da Arena

    Reunião revela valor da dívida e expõe resultado de auditorias realizadas na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Dentinho tem três títulos com a camisa do Corinthians

    Na torcida pelo título do Corinthians, Dentinho fala sobre possível retorno: 'Está próximo'

    ver detalhes
  • Pablo explica tratativas paradas por permanência no Corinthians: 'Já conversamos, mas não deu certo'

    [Marco Bello] Pablo explica tratativas paradas por permanência no Corinthians: 'Já conversamos, mas não deu certo'

    ver detalhes

Em 2010 o Corinthians deve poupar dinheiro ou investir tudo no centenário?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes