Poliana Okimoto também acerta com o Corinthians

Poliana Okimoto também acerta com o Corinthians

Por Meu Timão

Poliana Okimoto está de volta ao Corinthians

Poliana Okimoto está de volta ao Corinthians

Depois de praticamente confirmar a contratação de Cesar Cielo, o Corinthians acertou com mais um destaque da natação brasileira e mundial. Poliana Okimoto, que completa 27 anos na próxima semana, está de volta ao clube pelo qual ganhou seus primeiros títulos na carreira.

A informação foi dada ao LANCENET! por Ricardo Cintra, técnico e marido de Poliana. Segundo ele, uma reunião ocorrida na terça-feira com Fernando Alba, diretor de esportes aquáticos do Timão, sacramentou o negócio, faltando apenas a assinatura de contrato. O dirigente alvinegro confirmou o acerto.

- Recebemos uma proposta oficial que nos deixou encantado. Agora, falta assinar o contrato, o que deve ocorrer ainda esta semana - falou o técnico.

Cintra afirmou que a proposta doCorinthians é a mesma feita pelo Pinheiros, ex-clube da nadadora. No entanto, pesou a favor a estrutura de treinamento.

- É difícil ela acordar sem saber aonde vai treinar aqui na Portuguesa Santista. Nunca sabemos como estará a situação da piscina. Fica complicado - reclamou ele.

O contrato de Poliana será válido até 2012, com possibilidade de renovação até 2016, ano em que o Rio de Janeiro será sede das Olimpíadas. O título olímpico, aliás, é um dos poucos que falta para a carreira de Okimoto, que terá outra chance de conquistar a medalha em Londres 2012.

A questão financeira envolve também a participação de patrocinadores. As empresas ajudam a pagar salários à atleta e poderão utilizá-la em suas propagandas.

A confirmação do acerto com Poliana Okimoto é mais um forte indício de que Cesar Cielo será anunciado em breve como atleta corinthiano. Durante as negociações, Fernando Alba afirmou que não acertaria com outro atleta antes que houvesse uma definição no negócio com Cielo.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    ver detalhes
  • Clayson comemora gol sobre o São Paulo, o primeiro dele pelo Timão

    Na raça! Clayson decide, Corinthians empata no Morumbi e mantém invencibilidade contra rival

    ver detalhes
  • Líder do Brasileirão, Corinthians empatou com o São Paulo por 1 a 1 neste domingo

    Com tropeço do Grêmio, Corinthians vê rivais se aproximarem na tabela; veja classificação

    ver detalhes
  • Clayson assegurou empate fora de casa ao Timão

    Cássio brilha, mas reserva é eleito o melhor do Corinthians no clássico; Jadson destoa

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes