Edu admite não ter rendido e pede time 'bem postado' contra Independiente

Edu admite não ter rendido e pede time 'bem postado' contra Independiente

Por Meu Timão

Por opção de Mano Menezes, o volante Edu não foi relacionado para o jogo contra o Independiente e não viajou com a delegação corintiana. No Brasil, o jogador entregou as possíveis dúvidas do Corinthians para o duelo e pediu um time 'bem postado' nesta quarta-feira.

"O William e o Chicão perderam o último jogo por lesão, então pode ser que algum deles fiquem de fora. Além disso, o Alessandro tem atuado em muitas partidas consecutivamente. Falei com ele ontem, e parece que ele está fazendo um trabalho de recuperação e tem sentido um pouco a perna. Para mim não sera surpresa se o jucilei aparecer na lateral direita", disse Edu em entevista ao programa "Arena Sportv".

“Fora de casa, com altiude, o jogo vai ser difícil. O importante é ter um time bem postado em campo, com o Elias ficando mais na defesa e os meia ajudando na marcação. Assim, podemos atacar sem nos preocupar em levar o contra-golpe", 'ensinou'.

O volante ainda admitiu que ainda não rendeu o esperado e tentou jusitificar sua ausência na lista de convocados para o jogo desta quarta.

“Ainda não apresentei o futebol que posso mostrar e tenho consciência disso. Senti um pouco a mudança para o futebol brasileiro no ano passado, mas nessa temporada acho quea té fiz um bom jogo contra o Oeste, pelo Paulista, mas não tive a sequência que gostaria. É muito compreensível isso, porque temos muitos jogadores, mas esperava jogar mais para poder crescer e me sentir mais a vontade”, declarou Edu. “Fiquei fora por opção do Mano mesmo, mas eu o entendo. O Jucilei, que é o jogador mais parecido comigo que ficou na lista, também atua na lateral direita, função que não faço”, afirmou.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Mesmo com Jô, Timão não foi páreo para Flamengo na tarde deste domingo

    Sonolento, Corinthians leva três no primeiro tempo e é derrotado pelo Flamengo

    ver detalhes
  • Após revés, Timão foi aplaudido por torcedores presentes na Ilha do Urubu

    Volante beira nota zero, e Giovanni é eleito o melhor do Corinthians em derrota

    ver detalhes
  • Danilo fica no Corinthians por mais uma temporada

    Carille confirma renovação do contrato de Danilo com Corinthians

    ver detalhes
  • Balbuena e Romero, os paraguaios do Corinthians

    Romero se torna o estrangeiro com mais jogos na história do Corinthians; Balbuena chega ao 100º

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes