Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians vence o Cerro com gol de Ronaldo e dispara como líder do grupo

1.3 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ronaldo, Dentinho e Elias comemoram o gol da vitória contra o Cerro

Ronaldo, Dentinho e Elias comemoram o gol da vitória contra o Cerro

Cerro Porteño 0 X 1 Corinthians

Libertadores 2010
17 de março de 2010, 21:50
Cerro Porteño 0 x 1 Corinthians
La Nueva Olla, Assunção, Paraguai.

Nada de guerra, pontapé ou jejum de Ronaldo. O Corinthians ignorou todos os obstáculos na noite desta quarta-feira para conseguir um ótimo resultado na Libertadores. Atuando no Defensores del Chaco, em Assunção, a equipe brasileira bateu o Cerro Porteño por 1 a 0 com gol do Fenômeno, somou sua segunda vitória no torneio e se isolou ainda mais na liderança do grupo 1.

Após três jogos, sendo dois fora de casa, o Corinthians agora totaliza sete pontos e abre quatro de vantagem para o vice-líder Racing, que nesta quinta visita o Independiente Medellín (dois pontos) na Colômbia, encerrando a terceira rodada da chave. O Cerro, com um, fica em situação complicada.

Sem encarar um ímpeto ofensivo muito grande do Cerro, aos poucos o time brasileiro se soltou mais no ataque. Tentou, sem sucesso, invadir a área tocando. Mas um dos poucos vacilos dos anfitriões foi suficiente para o Corinthians. E para Ronaldo desencantar. Aos 40min, Danilo desviou de calcanhar cobrança de escanteio e mandou a bola na segunda trave, onde o camisa 9 apareceu como um típico centroavante e estufou as redes.

Foi o fim do jejum de cinco partidas sem gols de Ronaldo. Foi a vantagem no placar que Mano Menezes sonhou para o primeiro tempo no Defensores del Chaco. “O gol foi num momento importante do jogo, no fim do primeiro tempo. Vamos nos recuperar agora e voltar para o segundo tempo para acertar algumas coisas”, disse o Fenômeno à TV Globo.

Fonte: UOL

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Cerro e Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!