Paulinho acerta com Corinthians, faz exames e inicia treinos físicos

Paulinho acerta com Corinthians, faz exames e inicia treinos físicos

Por Meu Timão

Paulinho fez oito gols pelo Bragantino no Paulista

Paulinho fez oito gols pelo Bragantino no Paulista

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira a contratação do volante Paulinho. O jogador estava no Bragantino e chega por empréstimo ao Parque São Jorge. Ele se apresentou ao clube já nesta tarde, passou por exames médicos e começou a trabalhar a parte física.

Volante de 21 anos, Paulinho disputou o último Paulista pelo Bragantino e agradou à comissão técnica. Ele assinou contrato com o Corinthians até 30 de junho de 2013 e será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira.

O jogador tem uma chegada forte ao ataque, apesar de sua função. No Paulista, ele anotou oito gols, dois a mais que o atacante Dentinho, artilheiro corintiano no campeonato.

Paulinho é mais um fruto da parceria entre Corinthians e Banco BMG. A empresa também comprou os direitos do lateral-direito Moacir e do zagueiro Leandro Castan. Paulinho foi registrado como reforço do Coimbra, clube do BMG, e emprestado automaticamente ao time do Parque São Jorge.

O presidente Andrés Sanchez já havia confirmado a negociação com Paulinho semanas atrás e disse na oportunidade que aguardava apenas o término da fase classificatória do Paulistão.

São grandes as chances de Paulinho ser inscrito na segunda fase da Libertadores. Mano Menezes poderá incluir três novos nomes na lista e trocar outros três. Paulinho e Boquita são favoritos a duas vagas. Escudero, Balbuena e Renato, assim, brigariam pela última.

A chegada do ex-volante do Bragantino reforça a crescente parceria entre Corinthians e BMG. Além dos reforços contratados, o banco está envolvido na compra de parte dos direitos de Elias, alvo de forte assédio e provável baixa do elenco após a disputa da Libertadores.

Fonte: UOL

Veja Mais:

  • Renê Júnior está na mira do Corinthians para 2018

    Corinthians negocia com volante do Bahia como possível contratação para 2018

    ver detalhes
  • O GERENTE ENLOUQUECEU

    VÍDEO: O GERENTE ENLOUQUECEU

    ver detalhes
  • Jô e Guilherme Arana estão na seleção da Bola de Prata

    Jô volta a falar do desejo de jogar Libertadores, mas não crava permanência no Corinthians

    ver detalhes
  • Com saída de Adriano, Marquinhos herdou a camisa 10 do Timão na Libertadores 2012

    Campeão em 2011, Marquinhos diz ter celebrado hepta do Corinthians e ensaia retorno

    ver detalhes

Paulinho foi uma boa contratação?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes