Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians ganha por 2 a 1, mas acaba eliminado

1.8 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ronaldo lamenta a eliminação do Corinthians na Libertadores

Ronaldo lamenta a eliminação do Corinthians na Libertadores

Corinthians 2 X 1 Flamengo

Libertadores 2010
05 de maio de 2010, 21:50
Corinthians 2 x 1 Flamengo
Pacaembu, São Paulo, SP.

Como era esperado, o Corinthians partiu com tudo para cima desde o começo do jogo, criando mais oportunidades que o time carioca na primeira etapa. Logo aos 5min, a bola sobrou para Danilo na esquerda que cruzou para Jorge Henrique chutar com perigo por cima do gol de Bruno. O Timão continuou pressionando e dois minutos depois criou outra boa chance. Após confusão na entrada da área, Danilo tocou de cabeça para Ronaldo, livre, concluir, obrigando o goleiro Bruno a fazer grande defesa.

Aos 16min, Ronaldo finalizou pela segunda vez. Após saída errada do time do Rio de Janeiro, Elias lançou o Fenômeno, que chutou forte, mas à direita do gol. Aos 19min, foi a vez de Roberto Carlos levar perigo. O lateral esquerdo do Timão cobrou falta da entrada da área e o goleiro Bruno novamente salvou o Flamengo. Sem dar chance aos visitantes, o Corinthians continuou superior e, menos de um minuto depois, Jorge Henrique cruzou e Dentinho concluiu para, de novo, o goleiro flamenguista defender. Aos 21min, Ronaldo recebeu a bola na linha da grande área e chuta no ângulo esquerdo. Bruno defendeu novamente.

De tanto insistir, o Timão conseguiu o primeiro gol aos 26min. Após cruzamento de Danilo, o zagueiro David desviou a bola, tirando o goleiro Bruno da jogada - Corinthians 1 x 0 Flamengo.

Ronaldo ainda tentou ampliar com um chute forte de fora da área, aos 31min, e ao tentar cabecear a bola após cruzamento de Roberto Carlos, aos 35min, mas sem sucesso. Só que o Fenômeno persistiu e fez seu gol aos 39min. Após dividida de Felipe com Adriano, o Timão contra-atacou; Dentinho arrancou pela esquerda e cruzou na medida para Ronaldo mergulhar sozinho e marcar o segundo do Corinthians.

Felipe ainda teve de fazer mais uma boa defesa antes do fim do primeiro tempo. Desta vez a dividida foi com Vágner Love, que cabeceou após cruzamento de Juan, mas o goleiro do Corinthians levou a melhor outra vez.

A segunda etapa começou o Corinthians pressionando novamente, mas foi o Flamengo quem se saiu melhor e marcou logo aos 4min. Vágner Love recebeu de Kléberson e chutou na saída de Felipe.

O Corinthians ainda tentou, mas não encontrava espaço dentro do campo, enquanto o Flamengo levava perigo nos contra-ataques.

Já nos acréscimos, o lance derradeiro do jogo. Chicão cobrou falta frontal ao gol e mandou a bola quase no ângulo, mas Bruno se esticou todo e desviou para escanteio com a ponta dos dedos. Fim de jogo: Corinthians 2 x 1 Flamengo - uma vitória com sabor de derrota.

Personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Flamengo

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!