Rapidinhas do Corinthians

Rapidinhas do Corinthians

Por Meu Timão

Modesto - Campeão mundial sub-18 pelo Corinthians, o lateral esquerdo Dodô estava animado em seu retorno ao Parque São Jorge. Mano Menezes perguntou se o jovem havia jogado em sua posição de origem ou como meio-campista no torneio disputado na Espanha. "Joguei de mais", ele respondeu. "É campeão e modesto, né?", sorriu o treinador.

Atacante brigador -  Dentinho estava tão animado quanto Dodô no treinamento desta quarta-feira. O atacante brincou de derrubar os seus companheiros no gramado, com socos e rasteiras, durante o aquecimento. Os amigos Roberto Carlos, Bruno César e Defederico não foram poupados pelo prata da casa.

Em baixa - Moacir perdeu espaço para Jucilei como substituto de Alessandro na lateral direita do Corinthians. Não foi nem relacionado para enfrentar o Internacional nesta quinta-feira, no Pacaembu, porque está com uma tendinite.

Evolução veloz - Mano Menezes constatou que o Corinthians melhorou fisicamente após a demissão do preparador Walmir Cruz e a contratação de Eduardo Silva, o Dudu. Mas não quis polemizar com quem saiu do Parque São Jorge. "É um curto espaço de tempo. Ninguém é aproveitador para dizer que evoluímos por causa da troca. Tínhamos consciência de que a sequência do trabalho, jogando só uma partida por semana, ajudaria o condicionamento da equipe", analisou.



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Guilherme Arana está lesionado

    Possível nova oferta por Guilherme Arana não abala diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Clayton se despediu do Corinthians em rede social

    Clayton se despede do Corinthians em rede social: 'Dever cumprido'

    ver detalhes
  • Romero e Balbuena foram convocados pelo técnico Arce

    Lesão não impede convocação de Balbuena; Paraguai libera lista com os jogadores do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians não vê jogo da equipe na TV aberta há quase um mês

    Fiel só tem uma opção para assistir na TV ao jogo do Corinthians contra Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes