Felipe de saída do Timão? Peças começam a se encaixar

Felipe de saída do Timão? Peças começam a se encaixar

Por Meu Timão

1.3 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

Felipe já foi e continua sendo ídolo dos Corinthianos

Felipe já foi e continua sendo ídolo dos Corinthianos

A transferência de Felipe para o Genoa (ITA) pode acontecer nesta quinta-feira. O goleiro, que pediu à diretoria para ser negociado, só aguarda um o.k. de seus empresários para confirmar a negociação. Por enquanto, ele ainda está relacionado para a viagem a Londrina (PR), quinta à tarde, onde o Corinthians disputará um torneio quadrangular.

Segundo o LANCENET! apurou, o camisa 1 já negocia salários e tempo de contrato. Seu empresário, Marcelo Goldfarb, viajou para a Europa para resolver os últimos detalhes. De forma oficial, ele e o sócio, Bruno Paiva, só vão se pronunciar após uma definição.

O fato é que as peças de sua saída começam a se encaixar. Nesta segunda, o Milan (ITA) anunciou a contratação por empréstimo do goleiro Marco Amelia, que defendeu o Genoa (ITA) na última temporada.

O Corinthians adota a postura de deixar claro que pretende manter o elenco para a conquista do Brasileirão. Por este motivo, soltou na noite de segunda uma nota oficial informando que o jogador é quem tinha o desejo de sair. O clube vê semelhança no caso do meia Douglas. Em agosto de 2009, o ex-camisa 10 negociou primeiro com o Al Wasl (EAU) e depois insistiu para o clube liberá-lo.

Em relação a Felipe, a postura não será de dificultar o negócio. Isso porque o goleiro fez um apelo ao diretor de futebol, Mário Gobbi Filho, alegando que já tinha 26 anos e não possuía passaporte comunitário. Para ele, esta seria uma das últimas oportunidades para jogar no Velho Continente. O presidente Andrés Sanchez também nunca morreu de amores pelo camisa 1, titular da meta alvinegra desde 2007.

Se confirmada a transferência, o Corinthians se planejará para contratar um novo goleiro. O nome que mais agrada à diretoria é Dida, que defendeu o clube entre 1999 e 2000 e teve outra boa passagem em 2002. Ele, que teve seu contrato com o Milan (ITA) encerrado, não deve renovar com o clube italiano e está com o futuro indefinido.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Matheus Matias soma três atuações pelo Corinthians: uma no Brasileiro e duas em amistosos

    Loss sugere que peso da camisa do Corinthians interfere no zelo com Matheus Matias

    ver detalhes
  • Em noite ruim, Timão pouco incomodou Grêmio e foi superado pelo placar mínimo

    Veja a posição do Corinthians ao fim do primeiro turno do Brasileirão-2018

    ver detalhes
  • Maxwell (à dir.) assinou com Corinthians por duas temporadas

    Corinthians acerta com meia ex-Santos para categoria Sub-20

    ver detalhes
  • Basquete do Corinthians chegou à terceira vitória em oito jogos no Estadual

    Corinthians embala no fim, bate São José e chega à terceira vitória no Paulista de Basquete

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes