Mano Menezes muda o meio de campo: Elias fica entre os reservas

Mano Menezes muda o meio de campo: Elias fica entre os reservas

Por Meu Timão

1.2 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

Mano Menezes faz testes com a equipe titular

Mano Menezes faz testes com a equipe titular

O técnico Mano Menezes começa a esboçar a equipe que deve entrar em campo contra o Ceará, no dia 14 de julho, no retorno do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o comandante do Corinthians promoveu o primeiro treino coletivo da semana e fez mudanças na equipe titular. A principal delas é a ausência de Elias, que participou da atividade no time reserva. Paulinho foi testado na vaga do volante. Ele jogou ao lado de Ralf, reforçando a marcação no setor.

Além de Elias, o atacante Jorge Henrique não esteve entre os titulares, mas por outro motivo. O jogador sofreu uma pancada nas costas no treino de quarta-feira e, sentindo muitas dores, ficou apenas na academia fazendo tratamento. Caso não se recupere, ele pode ficar fora do amistoso contra o Comercial-MS, na próxima quarta-feira, em Campo Grande. Ronaldo, Moacir e Dentinho, outros lesionados, também não foram a campo nesta quinta. Felipe, em negociação com o Genoa, continua ausente.

Mano Menezes parou o treino em vários momentos para corrigir o posicionamento do meio de campo e do ataque. Ele cobrou muita movimentação do trio formado por Bruno César, Iarley e Defedrico, substituto de Jorge Henrique. Após quase uma hora de atividade, uma bela triangulação resultou em gol de Bruno César, único da atividade.

A boa notícia está nos retornos de Chicão e Alessandro. O primeiro já formou a dupla de zaga ao lado de William, enquanto o segundo participou do treino ainda entre os reservas. Ambos estão plenamente recuperados de suas lesões. O volante Jucilei, que não treinou na quarta-feira em função de dores no joelho, também esteve em campo.

O Corinthians treinou com Julio Cesar, Jucilei, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Paulinho, Danilo e Bruno César; Iarley e Defederico. Já os reservas foram Danilo Fernandes, André Vinícius, Paulo André e Leandro Castan; Alessandro, Boquita, Elias, Tcheco e Dodô; William Morais e Souza.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Resta apenas o acerto dos jogadores com seus novos clubes para selar o negócio

    Corinthians e Atlético-MG se acertam por troca de atacantes; jogadores aceitam conversar

    ver detalhes
  • Uendel pode acertar retorno para o Corinthians em breve

    Empresário confirma que Corinthians deve acertar retorno de Uendel em janeiro

    ver detalhes
  • Ramiro assinou com o Corinthians nesta quinta-feira e é o quinto reforço para 2019

    Novo reforço do Corinthians, Ramiro se aproxima de Jadson e Luan em estatísticas do Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians jogou boa parte da temporada sem estampa no espaço principal do uniforme

    Otimismo do Corinthians com patrocínio contrasta com fracasso inédito desde era Kalunga

    ver detalhes

Elias não tem lugar para o time titular do Corinthians?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes