Mano Menezes muda o meio de campo: Elias fica entre os reservas

Mano Menezes muda o meio de campo: Elias fica entre os reservas

Por Meu Timão

1.2 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

Mano Menezes faz testes com a equipe titular

Mano Menezes faz testes com a equipe titular

O técnico Mano Menezes começa a esboçar a equipe que deve entrar em campo contra o Ceará, no dia 14 de julho, no retorno do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o comandante do Corinthians promoveu o primeiro treino coletivo da semana e fez mudanças na equipe titular. A principal delas é a ausência de Elias, que participou da atividade no time reserva. Paulinho foi testado na vaga do volante. Ele jogou ao lado de Ralf, reforçando a marcação no setor.

Além de Elias, o atacante Jorge Henrique não esteve entre os titulares, mas por outro motivo. O jogador sofreu uma pancada nas costas no treino de quarta-feira e, sentindo muitas dores, ficou apenas na academia fazendo tratamento. Caso não se recupere, ele pode ficar fora do amistoso contra o Comercial-MS, na próxima quarta-feira, em Campo Grande. Ronaldo, Moacir e Dentinho, outros lesionados, também não foram a campo nesta quinta. Felipe, em negociação com o Genoa, continua ausente.

Mano Menezes parou o treino em vários momentos para corrigir o posicionamento do meio de campo e do ataque. Ele cobrou muita movimentação do trio formado por Bruno César, Iarley e Defedrico, substituto de Jorge Henrique. Após quase uma hora de atividade, uma bela triangulação resultou em gol de Bruno César, único da atividade.

A boa notícia está nos retornos de Chicão e Alessandro. O primeiro já formou a dupla de zaga ao lado de William, enquanto o segundo participou do treino ainda entre os reservas. Ambos estão plenamente recuperados de suas lesões. O volante Jucilei, que não treinou na quarta-feira em função de dores no joelho, também esteve em campo.

O Corinthians treinou com Julio Cesar, Jucilei, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Paulinho, Danilo e Bruno César; Iarley e Defederico. Já os reservas foram Danilo Fernandes, André Vinícius, Paulo André e Leandro Castan; Alessandro, Boquita, Elias, Tcheco e Dodô; William Morais e Souza.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Técnico da equipe colombiana não poupou elogios ao Corinthians

    Técnico do Millonarios se impressiona com Corinthians: 'Um dos favoritos ao título'

    ver detalhes
  • Paulo Roberto deve ser titular diante do Internacional

    Reapresentação do Corinthians indica um único titular contra Internacional; Sheik é ausência

    ver detalhes
  • Rodriguinho jogou amistoso pelo Brasil em junho de 2017, contra Austrália

    Rodriguinho, do Corinthians, compõe lista de suplentes da Seleção para Copa do Mundo

    ver detalhes
  • Estacionamento da Arena possui capacidade para comportar 1,3 mil veículos

    Corinthians supera imbróglio e anuncia nova gestora do estacionamento da Arena

    ver detalhes

Elias não tem lugar para o time titular do Corinthians?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes