Corinthians acerta mais um patrocínio

Corinthians acerta mais um patrocínio

Por Meu Timão

TIM já foi patrocinadora do atacante Ronaldo

TIM já foi patrocinadora do atacante Ronaldo

A camisa do Corinthians ganhará mais uma marca a partir das próximas semanas. O clube fechou nesta terça-feira um contrato com a TIM, gigante italiana de telefonia móvel e que já foi patrocinadora do atacante Ronaldo durante a passagem dele pelo Inter de Milão.

Até o momento, o Timão não divulgou o tempo e as bases do acordo. O clube e a empresa devem anunciar oficialmente o acerto nesta quarta-feira, data da partida contra o Ceará, às 21h50min, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Também deverá ser marcada uma entrevista coletiva.

O grupo italiano estampará sua logomarca na parte de trás do uniforme. O local, porém, ainda não foi determinado, mas poderá ser logo abaixo do número, perto dos nomes dos atletas.

Com mais um patrocínio fechado, o Corinthians deve superar os R$ 50 milhões em arrecadação com a exposição de marcas em seu uniforme. Antes dos italianos, o Alvinegro já exibia as empresas dos grupos Hypermercas e PanAmericano.



Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Fábio Carille está com sua renovação bem encaminhada

    Após conversa no CT, Corinthians trata renovação de Carille como questão de tempo

    ver detalhes
  • Torcedores podem ouvir listas de músicas criadas por jogadores do Timão

    Corinthians anuncia parceria com serviço de streaming de música

    ver detalhes
  • Lucca perdeu espaço em 2017, mas vem se destacando no Brasileirão pela Ponte Preta

    Valor estipulado pelo Corinthians esfria interesse francês no atacante Lucca

    ver detalhes
  • Clayson foi escolhido por Carille para, mais uma vez, substituir Jadson

    Corinthians encerra preparação, e Carille mantém escalação sem Jadson para jogo deste sábado

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes