Ronaldo, Alessandro, Roberto Carlos e Ralf voltam contra o Fluminense

Ronaldo, Alessandro, Roberto Carlos e Ralf voltam contra o Fluminense

Por Meu Timão

1.6 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

Roberto Carlos, Ronaldo e Ralf vão jogar normalmente

Roberto Carlos, Ronaldo e Ralf vão jogar normalmente

Por precaução, Ronaldo não foi a campo na manhã desta segunda-feira, no Parque São Jorge. O Fenômeno realizou fisioterapia na panturrilha direita, onde sentiu dores após o treino da última sexta – que acabou o tirando do duelo contra o Grêmio, sábado. De qualquer maneira, a expectativa é boa para que ele esteja à disposição de Adilson Batista. Ele foi relacionado para enfrentar o Fluminense. Ronaldo atuou por 45 minutos diante do Atlético-PR, na quarta-feira passada, e deu à comissão técnica a esperança de que poderia ter uma sequência de jogos. As dores mostram uma realidade já esperada: o camisa 9 precisa ir devagar, e fortalecimento muscular e fisioterapia serão constantes até o fim do ano.

O volante Ralf surpreendeu o departamento médico do Corinthians e teve rápida recuperação da torção no tornozelo esquerdo. Nesta segunda-feira, ele fez bicicleta na academia do Parque São Jorge e depois correu em volta do gramado com outros titulares. Seus exames não apontaram nenhuma lesão e ele foi relacionado para a viagem para o Rio de Janeiro. O camisa 5 alvinegro causava preocupação porque havia saído chorando depois de ter levado uma entrada do meia Douglas, na partida contra o Grêmio, no último sábado.

O lateral-esquerdo Roberto Carlos  treinou normalmente na manhã desta segunda-feira, no Parque São Jorge, e garantiu presença no confronto. O jogador confirmou que foi apenas poupado diante dos gremistas, tendo em vista o risco que teria de se lesionar de forma mais grave após reclamar de dores musculares na coxa nas partidas contra Goiás e Atlético-PR, nas rodadas anteriores da competição. "Estou muito bem fisicamente, o descanso me ajudou a ficar melhor e agora vou poder jogar como vinha jogando antes", afirmou o jogador.

Outra novidade para o duelo desta quarta-feira será o lateral-direito Alessandro, que retorna após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Moacir, que o substituiu no último sábado, não agradou a Adilson.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Sanchez e Roberto de Andrade, atual e ex-presidentes do Corinthians

    Corinthians registra déficit de R$ 35 milhões em 2017; veja números do balanço financeiro

    ver detalhes
  • Renovação, declaração do Balbuena e a posição do Meu Timão

    [Danilo Augusto] Renovação, declaração do Balbuena e a posição do Meu Timão

    ver detalhes
  • Na mira do Flamengo? Rodriguinho garante não ter sido procurado por clube do Rio

    Corinthiano Rodriguinho se posiciona sobre suposta sondagem do Flamengo

    ver detalhes
  • Torcedor argentino foi flagrado imitando macaco em direção à Fiel

    Torcida do Corinthians é alvo de racismo no estádio do Independiente; veja vídeo

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes