Corinthians lança linha de carnes com a marca do clube
106 visualizações 0 comentários Reportar erro
Uma coisa os grandes clubes brasileiros já entenderam: associar suas marcas aos mais diversos produtos é uma eficiente forma de aumentar a renda ao final do mês. E num evento realizado no Salão Nobre do Parque São Jorge, na noite desta quarta-feira, o Corinthians promete inovar novamente nesse campo.
Numa parceria realizada com a empresa Vale Grande Indústria e Comércio de Alimentos S/A, o Timão lançará uma nova linha de carnes licenciada com a marca do clube. E para os presentes na cerimônia, um "prato principal" de primeira: um show exclusivo do cantor sertanejo Leonardo.
A aposta da diretoria dá continuidade ao projeto do presidente Andrés Sanchez de explorar a força do centenário e a da marca do Timão como forma de ajudar nas finanças do clube. Além da grande festa promovida no dia 1º de setembro - quando clube completou cem anos de História -, o Corinthians já investiu em diversos esportes neste ano, como a Stock Car e o Futebol Americano.
Se a aposta no setor alimentício dará certo, ninguém pode afirmar. Mas uma coisa é certa: o torcedor corintiano que quiser fazer um churrasquinho para assistir às duas últimas partidas do Timão no Brasileiro já pode assar a carne "oficial" do Timão.
Enviado por: will2s