Venha fazer parte da KTO
x

Técnico da Roma deixa caminho livre para Adriano no Timão

1.2 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Na negociação para contratar Adriano, a liberação da Roma (ITA) era o único receio declarado do Corinthians. Mas a confiança do clube só aumenta: nesta sexta-feira, o técnico italiano Claudio Ranieri deu sinais de que não fará esforço para impedir a saída dele em janeiro de 2011.

– Se não estou bem em algum lugar, vou embora. É a minha filosofia. Não me prendo por nenhum contrato e repito isso aos meus jogadores. Quem não está bem aqui, é justo que vá embora, porque depois não faz as coisas com amor – disse o treinador, quando foi avisado sobre as declarações de Ronaldo, que confirmou que o amigo não está feliz como jogador da Roma.

Ninguém esconde que Ranieri e Adriano têm péssimo relacionamento. Há pouco mais de um mês, o atacante recusou-se a entrar em campo, quando foi chamado pelo técnico nos minutos finais do jogo. Como o LANCENET! noticiou durante a semana, Adriano recebeu o convite de Ronaldo e aceitou a proposta, pois vive má fase na Itália. O Fenômeno, que recebeu carta branca do presidente Andrés Sanchez para negociar, discutiu os valores que o clube poderia oferecer (cerca de R$ 400 mil mensais) e ouviu a palavra do amigo: se a Roma, com a qual tem contrato até 2013, aceitasse emprestá-lo em janeiro, a escolha seria o Corinthians.

Na última quinta-feira, Ronaldo afirmou que a chegada de Adriano dependia apenas do próprio jogador. O presidente Andrés Sanchez admitiu que não teria condições de tirá-lo do clube italiano, mas que poderia bancar a vinda do atacante se ele acertasse a liberação.

Desde que recebeu a ligação de Ronaldo, o Imperador insiste com a diretoria por sua transferência. Nem clube, e muito menos treinador, farão esforços para mantê-lo.

– Esses garotos ganham um bom dinheiro, não precisamos ter medo. Eu estou bem e fico, quem não está bem é correto que vá embora, porque não é justo fazer algo contra a natureza, contra o próprio estado de ânimo – disse Ranieri.

Nos próximos dias, o Corinthians oficializará a intenção à diretoria da Roma (ITA). A confiança é de quem precisa formalizar o que Ronaldo e Adriano já deixaram tudo muito bem encaminhado.

Técnico da Roma deixa caminho livre para Adriano no Timão

Fonte: Lancenet

Enviado por: Rodrigo Souza

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!