Antônio Carlos Zago se candidata ao cargo de Mário Gobbi no Timão

Antônio Carlos Zago se candidata ao cargo de Mário Gobbi no Timão

Na última terça-feira, dia 7 de dezembro, jogadores, técnicos e dirigente compareceram a premiação do Troféu Mesa Redonda. Alguns jogadores alvinegros paulista como o goleiro Júlio César, o zagueiro Chicão, o volante Elias e o lateral Roberto Carlos, foram surpreendidos com a informação de que Mário Gobbi está deixando o cargo de diretor de futebol do clube. Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, afirmou que era um assunto já conversado e que foi em comum acordo. Antônio Carlos Zago, que já ocupou esse cargo no ano de 2009, acredita que pode ser sua oportunidade de dar continuidade ao trabalho interrompido.

O ex-zagueiro Antônio Carlos, que dirigiu o São Caetano na Série B, o Grêmio Prudente e o Palmeiras nesta temporada, se mostrou interessado em suceder Gobbi no Timão. “Fiquei sabendo agora do Gobbi. É alguém que tenho ótimo relacionamento, estive com ele no Corinthians, conheci o CT, e foi uma surpresa, mas estou aberto a conversar. O Corinthians, para mim, seria recomeçar pela metade e continuar o trabalho que comecei. Depende de quem manda lá, vou ver com carinho até porque tive uma experiência boa, que foi interrompida de repente”, contou.

Antônio Carlos foi diretor técnico corintiano até março de 2009, quando acabou desligado do clube por ter, supostamente, acobertado uma noitada dos jogadores em uma boate na cidade de Presidente Prudente. Depois do ocorrido, Zago partiu para a carreira de técnico.

“Não posso dizer que dessa água nunca mais beberei, eu nunca falei sobre isso, até porque eu tenho minhas coisas, tudo que fiz como jogador eu guardo direitinho. O que tenho fora do futebol é secundário, futebol é minha profissão, seja como treinador ou diretor, eu vou analisar com carinho. Minha experiência no Corinthians foi interrompida no meio, era para sair em 2009 com um título de Libertadores, mas foi um aprendizado”, concluiu.

Fonte: Justiça Desportiva

Enviado por: will2s

Veja Mais:

  • Jô marcou o gol da vitória do Corinthians

    Artilheiro Jô marca no fim, e Corinthians supera Chapecoense na Arena Condá

    ver detalhes
  • Jô assegurou vitória do Corinthians em Chapecó

    Líder absoluto, Corinthians abre dez pontos de diferença para segundo colocado

    ver detalhes
  • Léo Santos jogou no lugar de Balbuena, que está suspenso e machucado

    Prata da casa supera até Jô e é eleito craque da vitória do Corinthians sobre Chapecoense

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi titular nesta quarta, mas não agradou a Fiel

    Após vitória do Corinthians, Fiel corneta Marquinhos Gabriel e indica preferência por Clayson

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes