Timão investe na contratação de Willian, do Figueirense

Timão investe na contratação de Willian, do Figueirense

Os nomes para o ataque corintiano não se restringem a Adriano, da Roma (ITA), e Marcinho, do Qatar SC (QAT). Willian, destaque do Figueirense este ano, também faz parte da lista de reforços para 2011.

Artilheiro do clube catarinense na temporada, com 25 gols em partidas oficiais (12 na campanha da volta do Figueira à Série A), o jogador de 24 anos se enquadra no perfil pedido por Tite à diretoria do Parque São Jorge: atleta rápido, capaz de fazer a função de segundo atacante e que caia pelos dos lados do campo.

– É um sonho de todo mundo. Chegar ao Corinthians seria atingir o topo do Brasil – declarou ao LANCENET!, direto de Recife (PE), onde curte o período de férias ao lado da noiva.

Revelado pelo Guarani, estava emprestado ao clube de Florianópolis. Com os direitos econômicos divididos igualitariamente entre o Atlético-PR e o empresário Eduardo Uram, ele está registrado no Tombense Futebol Clube, time utilizado para inscrição de atletas pelo agente. O acordo que está apalavrado com o Furacão, no entanto, vai até 2014.

A vontade do Figueirense era a de estender o vínculo de empréstimo de um dos seus principais personagens da volta à Primeira Divisão, mas Uram já avisou que esse é o momento de negociá-lo. A ideia do Furacão também é a de lucrar com Willian.

Tite pediu novos nomes para a linha de frente do Corinthians porque não gostou do desempenho de Iarley, que tem contrato até o meio de 2011, na reta final do Brasileiro. Outro coadjuvante que deve sair é Souza, cujo acordo vai até o fim de 2012.

Fonte: lancenet

Enviado por: Matheus Vieira

Veja Mais:

  • Sob comando de Coelho, Timãozinho cai nas oitavas da Copinha

    Falhas individuais custam caro, e Corinthians é eliminado da Copinha

    ver detalhes
  • Superado pelo Avaí, o Timãozinho deu adeus à Copinha de 2018

    Em partida sem craques, Fiel não perdoa Corinthians por eliminação na Copa São Paulo de 2018

    ver detalhes
  • Bilu esconde choro após derrota do Timão para o Avaí

    Corinthianos deixam campo às lágrimas após queda na Copinha; Coelho: 'Perdemos para nós mesmos'

    ver detalhes
  • Alessandro é homem forte do futebol corinthiano neste início de 2018

    Alessandro abre o jogo sobre Henrique Dourado e busca do Corinthians por camisa 9

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes