Diretoria faz estratégia de marketing direto para a Fiel

Diretoria faz estratégia de marketing direto para a Fiel

São Paulo - Dinheiro nunca faltou. Foram três oportunidades valiosas (Banco Excell, em 97, Hicks, Muse, Tate & Furst, em 99, e MSI, em 2005) para que as contas do Timão fossem equilibradas. Mas, como se sabe, isto nunca aconteceu. Ao contrário, o patrimônio alvinegro só não foi dilacerado porque “o maior patrimônio que o Corinthians tem é a sua torcida”, disse o presidente Andrés Sanchez, em entrevista MARCA.BR, há uma semana. A afirmação de Andrés, depois de três anos no comando do clube, é o reflexo da nova ordem estabelecida em sua gestão: a Fiel Torcida.

Fonte: MARCA

Enviado por: Rodrigo Souza

Veja Mais:

  • Pablo explica tratativas paradas por permanência no Corinthians: 'Já conversamos, mas não deu certo'

    [Marco Bello] Pablo explica tratativas paradas por permanência no Corinthians: 'Já conversamos, mas não deu certo'

    ver detalhes
  • Apesar de oscilação do Timão, nenhuma equipe tem tirado diferença para primeira colocação

    A 13 jogos do fim do Brasileirão, vantagem do Corinthians na liderança segue de dez pontos

    ver detalhes
  • Corinthians volta a provocar rival no Twitter e leva Fiel à loucura

    DVD e entortada de Rodriguinho: Corinthians volta a provocar rival no Twitter

    ver detalhes
  • Carlinhos é um dos convocados para o amistoso na Espanha

    Com três reforços do profissional, Corinthians confirma dois amistosos do Sub-20 na Espanha

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes