Adriano desembarca no Rio com proposta do Corinthians na bagagem

Adriano desembarca no Rio com proposta do Corinthians na bagagem

Por Meu Timão

O Imperador chegou. Após ter sido titular do Roma na vitória de 1 a 0 sobre o Milan no sábado, Adriano desembarcou na tarde deste domingo no aeroporto internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão) ao lado do zagueiro Juan, seu companheiro de clube. Na bagagem, o atacante trouxe uma proposta do Corinthians.

Adriano chegou ao Brasil por volta das 18h (de Brasília) e foi simpático com fãs no aeroporto, posando para fotos e distribuindo autógrafos. No Rio, o craque decidirá seu futuro: com contrato até 2012 no Roma, o Imperador tem nas mãos uma oferta de empréstimo de um ano do Corinthians. O primeiro contato entre o Timão e o atacante foi feito por Ronaldo.

Oficialmente, clube e Adriano desmentem qualquer acordo. O jogador chegou a dar entrevista na Itália dizendo que pretende cumprir seu contrato até o fim, mas só disputou seis partidas oficiais pelo Roma (apenas duas como titular) desde que saiu do Flamengo. A diretoria do Corinthians também evita falar sobre o acerto, mas pretende anunciar o reforço ainda neste ano. As bases salariais já estariam fechadas, faltando "somente" a liberação dos italianos.

Segundo pessoas próximas ao jogador, a escalação como titular contra o Milan pode atrapalhar a negociação com o Timão. Elogiado pelo técnico Claudio Ranieri, o Imperador voltou a se sentir útil ao time. O treinador afirmou até que espera o atacante mais motivado em 2011, dando a entender que pretende contar com o brasileiro depois da folga de final de ano.

- Estou muito feliz por Adriano e tenho certeza de que no ano novo ele vai nos dar ainda mais satisfação - disse Ranieri, que chegou a dar um abraço carinhoso no camisa 8 após a substituição contra o Milan.

Clube do coração do Imperador, o Flamengo também sonha com a volta do seu artilheiro na conquista do Brasileirão de 2009. O empresário Gilmar Rinaldi afirmou que terá uma reunião com o atacante na segunda-feira. Será o primeiro passo para definir onde Adriano jogará a partir de janeiro. Na quarta, dia 22, o jogador lançará um projeto social na comunidade da Vila Cruzeiro.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Titular contra o Vitória, Gabriel se posicionou sobre a derrota em rede social

    'Mais forte do que nunca': jogadores do Corinthians comentam derrota nas redes sociais

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Carille ressaltou aprendizados com revés do Corinthians para o Vitória

    Carille tira lições de derrota e nega relação entre perdas e período sem jogos

    ver detalhes
  • Jô teve atuação discreta na derrota para Vitória

    Cássio é eleito destaque de derrota do Corinthians; quarteto ofensivo destoa

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes