Corinthians inicia pré-temporada no próximo dia 03 de janeiro

Corinthians inicia pré-temporada no próximo dia 03 de janeiro

Como já vem se tornando tradição nas pré-temporadas corintianas dos últimos anos, o período de treinos que dará início à busca por títulos em 2011acontecerá em Itu, cidade do interior paulista. Apesar de o ano do centenário alvinegro não ter sido dos melhores, a cidade, que tem mania de grandeza, se manteve no roteiro do time do Parque São Jorge.

A reapresentação dos atletas acontece no dia 03 de janeiro, exceto Ronaldo Fenômeno que, por compromissos pessoais, só será visto pelos companheiros um dia depois. No próprio dia 03, os jogadores farão exames clínicos e viajarão à noite para dar início aos treinamentos. Após uma semana em Itu, os jogadores voltam a treinar no moderno e recém-inaugurado CT Joaquim Grava.

O Corinthians estreia na temporada contra a Portuguesa, no dia 16 de janeiro no Pacembu, pelo Campeonato Paulista. Mas a menina dos olhos da diretoria alvinegra é a Taça Libertadores da América. Em razão da terceira colocação no Brasileirão de 2010, a saga corintiana na competição começa mais cedo, precisamente no dia 26 de janeiro contra o Deportivo Tolima da Colômbia , também no Pacaembu.

Até agora a diretoria corintiana só anunciou um reforço para a temporada 2011. O zagueiro Wallace, que fez um bom papel no rebaixado Vitória, chegou para suprir a ausência do aposentado William. Além do capitão, os atacantes Souza e Iarley, o meia Defederico, o volante Boquita e o zagueiro Thiago Heleno não renovaram. Sem contar o meia Elias, negociado com o Atlético Madrid.

Fonte: Justiça Desportiva

Enviado por: will2s

Veja Mais:

  • Sob comando de Coelho, Timãozinho cai nas oitavas da Copinha

    Falhas individuais custam caro, e Corinthians é eliminado da Copinha

    ver detalhes
  • Superado pelo Avaí, o Timãozinho deu adeus à Copinha de 2018

    Em partida sem craques, Fiel não perdoa Corinthians por eliminação na Copa São Paulo de 2018

    ver detalhes
  • Bilu esconde choro após derrota do Timão para o Avaí

    Corinthianos deixam campo às lágrimas após queda na Copinha; Coelho: 'Perdemos para nós mesmos'

    ver detalhes
  • Alessandro é homem forte do futebol corinthiano neste início de 2018

    Alessandro abre o jogo sobre Henrique Dourado e busca do Corinthians por camisa 9

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes