Willian quase certo, Marcinho é dúvida e Manoel negocia

Willian quase certo, Marcinho é dúvida e Manoel negocia

Por Meu Timão

O Corinthians está perto de anunciar o atacante Willian, um pouco longe de um acerto com Marcinho e ainda tenta a contratação de Manoel. Segundo o diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade, esse é o panorama das negociações do clube neste início de temporada. Mas até segunda, ele espera uma novidade.

- Estamos nas tratativas finais com o Willian. Temo de contrato, prazo, parte financeira... Até segunda-feira acredito que esteja tudo finalizado. Só falta assinar – declarou o cartola, referindo-se ao atacante do Figueirense, que pertence 50% ao Atlético-PR e 50% ao empresário Eduardo Uram, que venderá a sua parte.

Outro jogador que o Timão tenta desde o ano passado é Marcinho, do Qatar Sports Club. Mas o clube asiático ainda não aprovou a liberação do jogador.

- Com relação ao Marcinho ainda estamos esperando a liberação do Qatar. Mas se não vier esse documento, nós vamos esperar até maio, quando vence o contrato dele lá – completou Roberto de Andrade, em entrevista coletiva.

Por fim, o dirigente alvinegro falou do zagueiro Manoel, do Atlético-PR. O jogador pretendia sair do Furacão, mas chegou a acordo. Uma parceira financeira do Corinthians, no entanto, ainda tenta convencer jogador e clube.

- Quem está participando das negociações pelo Manoel são os investidores. Estamos no aguardo para ver se vai dar certo – acrescentou Andrade.

Até agora, para 2011, o Corinthians apresentou apenas um reforço: o zagueiro Wallace. Fora ele, apenas atletas que voltaram de empréstimo, como Moradei, Morais, Edno, Marcelo Oliveira, Everton Ribeiro e Diego Sacoman.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Sob comando de Coelho, Timãozinho cai nas oitavas da Copinha

    Falhas individuais custam caro, e Corinthians é eliminado da Copinha

    ver detalhes
  • Superado pelo Avaí, o Timãozinho deu adeus à Copinha de 2018

    Em partida sem craques, Fiel não perdoa Corinthians por eliminação na Copa São Paulo de 2018

    ver detalhes
  • Bilu esconde choro após derrota do Timão para o Avaí

    Corinthianos deixam campo às lágrimas após queda na Copinha; Coelho: 'Perdemos para nós mesmos'

    ver detalhes
  • Alessandro é homem forte do futebol corinthiano neste início de 2018

    Alessandro abre o jogo sobre Henrique Dourado e busca do Corinthians por camisa 9

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes