Corinthians deve usar jogo com o Noroeste como ''laboratório''

Corinthians deve usar jogo com o Noroeste como ''laboratório''

Tite não confirma, mas pensa em poupar titulares para duelo da Libertadores e observar jogadores que voltaram de empréstimo.
Poupado contra o Bragantino, Ronaldo treinou ontem com bola entre os reservas, mas não deu pistas sobre sua presença no jogo de domingo, com o Noroeste, no Pacaembu. A três dias do confronto contra o Tolima pela pré-Libertadores, Tite deve ir para o jogo com um time quase sem titulares. "Eu não quero nem vou poupar ninguém, mas vamos ver", disse o técnico após o empate em Bragança Paulista (1 a 1).

Tite pode usar o jogo de domingo para avaliar os atletas que precisam se firmar no Corinthians, além dos que voltaram de empréstimo e aguardam chance. Dois deles, em especial, vêm sendo observados: Leandro Castán, que virou titular após a saída de William, e Moacir, que ocupa a vaga de Alessandro.

Castán tem agradado, a ponto de a diretoria ter suspendido a busca por um zagueiro que jogue pelo lado esquerdo. O lesionado Paulo André, seu maior concorrente, deve retornar em fevereiro. Já Moacir ganhou chance por necessidade. Com a ausência de Alessandro, ele teve vetada sua volta para o Sport. Para a sequência da temporada, porém, Tite pensa em trazer outro lateral.

Marcelo Olivera, Morais e Edno, que estavam emprestados, serão avaliados durante o Estadual. O recém chegado Fábio Santos, ex-Grêmio, pode estrear contra o Noroeste. "Vim para ajudar, na lateral ou no meio", disse ele, que chegou para a reserva de Roberto Carlos. Ontem, o Corinthians rescindiu contrato com os laterais-direitos Dênis e Diogo, que estavam encostados.

Corinthians deve usar jogo com o Noroeste como

Enviado por: Matheus Vieira

Veja Mais:

  • Mesmo com Jô, Timão não foi páreo para Flamengo na tarde deste domingo

    Sonolento, Corinthians leva três no primeiro tempo e é derrotado pelo Flamengo

    ver detalhes
  • Após revés, Timão foi aplaudido por torcedores presentes na Ilha do Urubu

    Volante beira nota zero, e Giovanni é eleito o melhor do Corinthians em derrota

    ver detalhes
  • Danilo fica no Corinthians por mais uma temporada

    Carille confirma renovação do contrato de Danilo com Corinthians

    ver detalhes
  • Balbuena e Romero, os paraguaios do Corinthians

    Romero se torna o estrangeiro com mais jogos na história do Corinthians; Balbuena chega ao 100º

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes