Venha fazer parte da KTO
x

Dentinho vira cliente de Bruna Surfistinha em filme e faz cena com Deborah Secco

3.4 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Dentinho está sentado na cama, inclinado para trás com os cotovelos apoiados. Aí Deborah Secco entra com um microvestido e desfila na frente do jogador, que a acompanha com os olhos. Ela, então, insinua que irá se deitar com ele. E corta! Essa foi a participação do atacante do Corinthians no filme “Bruna Surfistinha”, nesta sexta-feira nos cinemas.

A ponta de Dentinho foi rápida, sem nenhuma fala. “Se eu tivesse que falar alguma coisa, acho que demoraria umas sete horas”, contou ele em entrevista ao UOL Esporte. Logo em seguida, todo animado com a experiência de aparecer nas telonas, ele emendou, em tom irônico.

“Foi muito rápido, em 20 minutos eu fiz tudo. Comigo não tem isso, não, já sou quase um ator profissional, estou acostumado”, brincou. “Falei para todo mundo que vou tentar ganhar o Oscar.”

No filme dirigido por Marcus Baldini, Deborah Secco interpreta a jovem Raquel Pacheco (ou Bruna Surfistinha), uma garota de classe média que fugiu de casa aos 17 anos e passou a se prostituir e usar drogas.

Dentinho atuou como um cliente da protagonista em cena repleta de insinuações sexuais. Tímido, ele conta que foi tudo tranquilo. Mas os companheiros de Corinthians não demoraram a comentar e a fazer piadas.

Questionado sobre o que os amigos falaram sobre contracenar com Deborah Secco num quarto, Dentinho foi discreto, mas respondeu: “Eles ficaram brincando: agora você está foda, hein!? Mas tudo na boa.”

O atacante, inclusive, não esperava que a cena fosse tão quente, apesar de comportada. “Achei que seria num restaurante, algo mais tranquilo”. Por isso, o nervosismo foi ainda maior quando ele ficou sabendo o que realmente faria e, principalmente, em qual cenário seria.

“Ela entra no quarto e passa por mim. Fiquei surpreso, achei que seria em outro lugar. Mas foi uma experiência muito bacana e aceitei na hora. O diretor me passou muita tranquilidade. A Deborah Secco também me ajudou bastante a ficar mais tranquilo. Ela me tratou superbem. Eu estava tímido e muito nervoso, mas depois me soltei”, relatou.

Soltou-se tanto que não perdeu a chance de projetar seu “futuro no cinema”. “Agora estou aguardando mais convites para outros filmes, mas vou cobrar cachê”, completou, entre gargalhadas, o atacante do Corinthians e cliente de Bruna Surfistinha nas horas vagas.

Fonte: UOL

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!