As 109 restrições do primeiro projeto do estádio do Corinthians

As 109 restrições do primeiro projeto do estádio do Corinthians

Salve Fiel! Beleza? Se você acompanhou, no dia 04 de fevereiro a Folha de São Paulo publicou que o Fielzão possuia 109 restrições no relatório enviado pela FIFA e pelo Comitê Organizador Local. Porém, a Folha publicou menos de 15 destas restrições. O Blog do Birner obteve a lista de restrições, estou as divulgando apenas a tradução das restrições - feita pelo Tradutor Google, pé da letra, mas ajuda muito - das restrições muitas parecem ser de fácil solução, outras porém, irao exigir uma reengenharia em certas partes do projeto. De acordo com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, como primeiro projeto é normal tantos erros. Diz ainda que muito rapidamente eles vão sendo solucionados em novos projetos. Abaixo a nota de resposta do prefeito e logo depois as 109 restrições do primeiro projeto.

"Essa questão do projeto, é evidente, os primeiros projetos são sempre assim. É um vai e volta, mas muito rápido. Tenho certeza absoluta que, em breve, não haverá mais essas divergências em relação a pequenos aspectos do projeto, que é do Corinthians e, portanto, sem interferência dos poderes municipal, estadual ou federal". Palavras do prefeito Gilberto Kassab

As 109 restrições do primeiro projeto:

1- Os desenhos apresentados não representam códigos de cores FIFA e suficiente detalhes a serem verificados

2- Definir melhor no sitio do Plano: CDA, STC, AC, o Programa Juventude e centro de voluntariado. Definir perímetro Exterior e Interior e Parque de Pesquisa remota.

3- Leve em conta a topografia existente do sitio e imediato entorno. Elas não são niveladas. Portanto, leve isso em consideração para Local de áreas de hospitalidade, pontes para pedestres, etc.

4- Capacidade, como os números são descritos, não se coaduna com os 60.000 mínimos para Estádio de Abertura Semi e Final dos jogos (está atualmente 59,842, com base na tabela enviada).

5- Capacidade: número é apertado, considerando o número de pontos-cegos devido às plataformas de câmera, tribunas, visibilidade, etc.

6- A maioria do público GA será localizado na parte norte e sul (se lugares de hospitalidade são atribuídas no lado leste) e no nível superior, onde a maioria deles será instalada em pavilhões provisórios desmontáveis. Precisamos de um detalhe completo desse tipo de solução temporária. Pavilhões provisórios estão localizados na parte superior Norte e Sul. A geometria estranha do nível superior não torna-a completa sobre o Oest, onde a diferença pode ser preenchida com adicionais temporárias ou assentos.

7- O teto proposto é demasiado curto para a parte oeste do povoamento,como provavelmente os assentos VIP estarão localizados próximo ao campo do que é demonstraram em seu plano. CAT 1 será atribuído unroofed se em menor parte da camada inferior, mais próximo do relvado. Além disso, 40% do público será localizado sem teto sobre (considerando uma linha perpendicular). Assentos ar-livre: Baixo nível de 12,890 lugares (Norte 2,040 lugares, Sul de 2040, 4022 West, East 3516, Cantos 1272) nível superior 14,388 lugares (do Norte 4843, 2,171 Canto do Norte, do Sul 4,843, 4,843 canto sul, leste 360)

8- O desenho do plano do sitio é enviado apenas um preliminar e não oficial. Ele mostra dois principais acessos a transportes públicos através de duas estações de metrô e um novo sistema viário a ser implementado (alargamentos da estrada, novas pontes, passagens de nível, etc)

9- Não deve ser provavelmente uma ou duas pontes pedonais para ligar o estádio eo pódio de acesso à estação de metrô

10- Há algumas áreas disponíveis gratuitamente, e também alguma proposta de usar as áreas de construção interna para algumas das necessidades de hospitalidade. Estacionamento pode ser um problema, apesar de alguns parques de estacionamento existem em torno.

11- Necessidade de estudar os diferentes componentes de acesso e grupos compostos de segurança + logística necessidades

12- A única possibilidade de acesso do público é do lado Oeste. Isso requer um fluxo delicado e bem detalhado (tráfego e pessoas) estudo, considerando as estruturas temporárias e áreas para o evento e usa o modo de herança

13- Nós temos estudado e testado a mira e observou que “o valor C” atual (sete centímetros), não está alinhada com a recomendação mínima que é 9cm. 12 centímetros é o valor ideal. Estamos sugerindo um novo perfil, aproveitando a oportunidade para corrigir o “valor C” e também a criação de uma nova área de camarotes localizados no final da camada inferior, como nós precisamos de novos lugares de hospitalidade

14- Os desenhos mostraram-se em uma fase muito preliminar de desenvolvimento. Um conjunto mais detalhado de desenhos é necessário combinar todos os comentários da equipe técnica (FIFA / LOC). Muitos quartos não são representados e os fluxos são confusos devido a um aparente design clube orientado em vez de um projeto de evento da FIFA. Isso pode ser notado com o Ocidente concentração total para o stand dos camarotes e um design simples e barato / construção e arquitet

Fonte: Blog do Will2S

Enviado por: will2s

Veja Mais:

  • Renê Júnior, Zé Rafael e Juninho Capixaba: Corinthians de olho em trio do Bahia

    Novo presidente do Bahia é eleito, e Corinthians deve definir ao menos três negociações

    ver detalhes
  • Ronaldo não tem interesse em trabalhar com futebol no Brasil

    Ronaldo admite apoio a Andrés, mas nega vontade de assumir cargo no Corinthians

    ver detalhes
  • Meia pode ser envolvido em troca por jogadores do atual plantel alvinegro

    Segundo jornalista, Corinthians lidera briga com rivais paulistas por meia do Fluminense

    ver detalhes
  • 7 jogadores emprestados que podem voltar ao Corinthians em 2018

    VÍDEO: 7 jogadores emprestados que podem voltar ao Corinthians em 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes