Venha fazer parte da KTO
x

Irresistível, Timão goleia Prudente.

369 visualizações 0 comentários Reportar erro

O Corinthians goleou o Grêmio Prudente, pelo placar de 4X0, com gols de Fábio Santos, Liédson (2), e Dentinho, para um público total de mais de 18 mil pessoas. Com o resultado, o Timão assume a liderança temporária do campeonato, e invicto, confirma a ascensão do seu futebol pós Roberto Carlos e Ronaldo. Liédson passa a brigar pela artilharia do Campeonato.

No primeiro tempo, bem que o Prudente tentou segurar o time do Corinthians com uma forte marcação; o Timão, com tranqüilidade, e na base de passes curtos, e valorização da posse de bola, ignorou o adversário, e fez uma bela apresentação. Aos 12 min, Dentinho tocou para Paulinho pela direita da, que foi derrubado por Nino, em pênalti que Fábio Santos cobrou forte ealto, no canto direito, sem chances para o goleiro.Timão 1X0. Dominando a partida, aos 20 min, Liedson, na velocidade, ganhou do zagueiro, e tocou por cobertura fazendo um lindo gol, o quinto do atacante pelo Timão: 2X0.

O frágil Prudente parecia estar sentindo viver um pesadelo, e sem oferecer nenhuma resistência, apenas assistiu o Corinthians ampliar, em jogada de Liédson, que tocou para Morais, e o meia serviu Dentinho, que dominou e fez uma pintura de gol: 3X0, aos 28 min. O Timão ainda teve chances para ampliar, em dois lances mais agudos de gol, com Paulinho, que acertou a trave, e com Liédson, que perdeu grande chance, já no finalzinho da etapa.

No segundo tempo, o Prudente tomou a iniciativa do jogo, e o Corinthians apenas se postou para jogar no contra-ataque, dando campo ao visitante; mas, despeita da postura ofensiva do time do interior, o Corinthians foi quem teve as melhores oportunidades de gol, em lances consecutivos, inclusive com bola na trave. O Prudente, aos 17 min, já tinha queimado todas as suas substituições, mas se via batido por uma das melhores defesas do campeonato.

O Timão trocava passes sem pressa, e o jogo ficou menos interessante, mas a torcida queria mais; o técnico Tite sacou Jorge Henrique, e colocou Bruno César em seu lugar, aos 29 min. O jogo prosseguiu moroso, e assim, Morais foi substituído por Ramirez, e em seguida, Dentinho por Edno, já nos minutos finais. Os jogadores que entraram aumentaram o poder de fogo do Timão, e 42 min o time conseguiu finalmente ampliar o placar: Bruno César fez um lançamento perfeito para Liédson, que mandou para o fundo das redes do Prudente. 4X0.

Outro resultado: Santos 1X1 São Bernardo

Enviado por: Dirceu Felipe de Barros

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!