Venha fazer parte da KTO
x

Apito inimigo - Sorteios no Campeonato Paulista para o Majestoso

699 visualizações 0 comentários Reportar erro

Salve Fiel! Beleza? É incrível como a imprensa esportiva gosta de causar polêmica quando o assunto é Corinthians. É de se compreender que a briga por ibope é grande e tudo que denigra a imagem Corinthiana dê muita audiência. Devido ao fato do público ser dividido em Corinthianos e anti-Corinthianos. É de se compreender, mas é ridículo.
Apesar de todo Corinthiano ja ser calejado, quanto a todas as mentiras que são divulgadas e que cabe a nós zelarmos pelo nome do nosso TODO PODEROSO TIMÃO, SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, não deixando que essas coisas fiquem no ar e provar que muitas vezes, o prejudicado é o Corinthians. Com este intuito, criei em meu blog o "Apito Inimigo".

Sorteios no Campeonato Paulista para o Majestoso

Consultando a tabela de jogos do Campeonato Paulista 2011, fiquei triste ao saber que o jogo entre Corinthians e spfc, será no morumbi. Gosto de clássicos no Pacaembu, e contra a porcada o mando foi deles. Como a porcada jogou no morumbi contra elas, com mando delas, a lógica seria Corinthians x elas ser mando do Corinthians! Ou não? Serio, não quero ser injusto.
Dos 3 grandes da capital elas tem o direito de mando de campo nos dois jogos? Tanto contra o Timão e também contra a porcada. Ta certo isso? Tudo bem... todos sabem que o Campeonato Paulista é disputado em turno único de todos contra todos. E o mando de campo é definido por sorteio. Sorte delas que no sorteio ganhou o mando de campo nos dois clássicos da capital.
Desde 2004 o Campeonato Paulista não tem mais turno e returno. Contando 2011, são 8 edições. Das 8 edições, Corinthians x spfc, teve apenas 2 mandos de campo do Corinthians e 6 delas.Mandos Corinthians: 2006 e 2010. Mandos spfc: 2004, 2005, 2007, 2008, 2009 e 2011. Muita coincidência pra um sorteio né?
Considerando que em clássicos com mando delas, a renda é delas. Verba boa de clássico que não vai pro cofre Corinthiano. E também deve-se lembrar que o fator torcida pesa, pois a maioria da torcida tambem vai ser delas - lembrando que no morumbi a cota da torcida do Corinthians é de apenas 10% - Fiel sendo penalizada também. Logo, estou exagerando ao dizer que o Corinthians é prejudicado financeiramente por não receber a renda de bilheteria? Estou exagerando ao dizer que o Corinthians é prejudicado em campo, pois tem a Fiel como seu 12º jogador? Tentando ser imparcial, o que realmente é muito difícil pra mim, vejo o Corinthians sendo muito prejudicado. Mas isto a mídia não comenta né?
Farei mais posts comentando o "Apito Inimigo". Pois apesar das polêmicas que gostam de publicar e atacar o Sport Club Corinthians Paulista, nosso Coringão tem e sempre terá a Fiel que zelará pelo seu sagrado nome. Vai Corinthians.

Fonte: Blog do Will2S

Enviado por: will2s

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!