Venha fazer parte da KTO
x

São Paulo x Corinthians deverá ser na Arena Barueri

1.1 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

São Paulo e Corinthians se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Paulista, mas o local da partida ainda está indefinido. Isso porque, a partida marcada para o dia 27 de março, anteriormente marcada para o Morumbi terá de ser transferida para outro estádio, uma vez que na véspera o Morumbi receberá o show da banda Iron Maiden.
Apesar da prefeitura de Presidente Prudente afirmar em seu site que há interesse dos clubes que haja a partida na cidade do interior, o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, rechaçou a ideia do clube mandar a partida a mais de 500km de distancia da capital.

“O São Paulo deverá jogar em Barueri. Nossa torcida gosta de lá, nos acolhe muito bem, sem dizer que acho um dos estádios mais modernos de São Paulo. Não convêm viajar para Presidente Prudente, gerar um gasto com avião, acomodação, além do tempo gasto. Temos a opção daqui e o prefeito de Barueri está sempre solícito a nos ajudar. Está quase tudo certo para ser lá”, afirmou o dirigente para o Site Justiçadesportiva.com.br.

Em nota no site oficial da prefeitura, a assessoria de comunicação da cidade chegou a veicular que havia interesse de ambas as partes para que a partida fosse marcada para o Prudentão, e já até cogitavam uma promoção com rodada dupla, uma vez que Grêmio Prudente e Mirassol se enfrentarão na mesma data, porém, às 18h30.

“Pela tradição de atrair grande público em jogos promocionais, somada agora à condição de possuir o estádio que tem o melhor gramado do Estado de São Paulo, dirigentes do São Paulo e do Corinthians manifestam a intenção de jogarem em Presidente Prudente pela décima sexta rodada do Campeonato Paulista. O interesse é manifestado à administração do Estádio Municipal Prudentão, através do secretário de Obras, Alfredo Penha, que já conversou com o prefeito Milton Carlos de Mello ´Tupã` (PTB) sobre o assunto.

O jogo São Paulo e Corinthians está programado para às 16h do dia 27 de março, um domingo. Caso seja confirmado para Prudente, deverá haver acomodação na tabela já que o jogo Grêmio Prudente x Mirassol está programado para o mesmo dia e no mesmo local, às 18h30, também pela décima sexta rodada do Paulistão. A possibilidade do jogo promocional foi anunciada aos secretários municipais na manhã desta quinta-feira no Centro Cultural Matarazzo, durante reunião preparatória dos Jogos Regionais.

Fonte: Secretaria de Comunicação”

O dirigente fez questão de reiterar que o São Paulo não tem nenhum problema com a cidade de Presidente Prudente, porém não vêem interesse em mudar a partida para o local, uma vez que são mandatários. “Não temos absolutamente nada contra a cidade de Presidente Prudente, muito pelo contrário, mas a federação nos fez jogar outras vezes na cidade e não foi bom para nós”, finalizou.

Fonte: Justiça Desportiva

Enviado por: will2s

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians protestou contra a atuação do Timão após derrota na Sul-Americana

    Torcida do Corinthians protesta no estádio após derrota para Argentinos Juniors na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians deixou a liderança do Grupo F após derrota para o Argentinos Juniors

    Corinthians perde liderança e pode cair mais na tabela após derrota na Sul-Americana; veja

    ver detalhes
  • Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!