Jucilei nega provocação à torcida organizada do Corinthians

Jucilei nega provocação à torcida organizada do Corinthians

Por Meu Timão

Jucilei comemorando gol pelo Corinthians em cima do Santos

Jucilei comemorando gol pelo Corinthians em cima do Santos

Jucilei ainda consegue ser protagonista de polêmica, mesmo no desconhecido Anzhi Makhachkala. Após trocar o Corinthians pela chance de "ficar milionário antes dos 25 anos" no frio futebol da Rússia, como ele mesmo declarou, o volante causou revolta em alguns torcedores com uma mensagem publicada em seu Twitter.

Assim que a apuração dos votos dos desfiles das escolas de samba paulistas terminou, com vitória da Vai-Vai, a seguinte atualização "apareceu" no microblog de Jucilei: "Engraçado? Por que a Gaviões não foi campeã do Carnaval de São Paulo? Era para ser, né? Eles querem que a gente ganhe tudo. Muito engraçado". O texto original continha uma série de erros de português.

Principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel possui uma escola de samba e ficou na quinta colocação do Carnaval de São Paulo (uma posição atrás da Mancha Verde, do Palmeiras). Membros da uniformizada corintiana haviam protestado violentamente contra o elenco dirigido por Tite por causa da eliminação na pré-Libertadores, diante do colombiano Tolima.

Mais tarde, Jucilei apagou a publicação ofensiva contra os torcedores e explicou-se, também através do microblog: "Galera, meu primo acabou de ligar, dizendo que tem uma mensagem estranha no meu Twitter. Eu li, e alguém escreveu essa besteira. Eu só tenho a agradecer ao Corinthians e a toda a torcida por tudo o que aconteceu na minha carreira".

Outro ex-jogador do Corinthians que também está na Europa acompanhou atentamente a apuração do Carnaval paulista. Hoje no Atlético de Madri, da Espanha, o meia Elias declarou que torcia pela Unidos de Vila Maria, mas mostrou bastante simpatia pela Gaviões da Fiel. Escreveu até que a escola de samba dos corintianos sofre com "preconceito" dos jurados.

"Vai ser difícil voltar a ganhar. A Gaviões terá que fazer um Carnaval perfeito para não ter dúvidas. Mas parabéns para a Vai-Vai. É preto e branco. Está no sangue", concluiu Elias.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Monster Jam agitou Itaquera nesse sábado

    Primeiro Monster Jam no Brasil leva mais de 30 mil pessoas à Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Crislan pertence ao Braga, mas jogou no Vegalta Sendai por empréstimo

    Em alta no Japão, atacante despista sobre sondagem do Corinthians

    ver detalhes
  • Carille acredita em crescimento de Marquinhos Gabriel na próxima temporada

    Após sondagens, Corinthians e Marquinhos Gabriel negam possibilidade de empréstimo para 2018

    ver detalhes
  • Em meio à Fiel, Carille ergue a taça do hepta

    Como ganhar na loteria! 'Campeão de tudo' em 2018 levará R$ 144 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes