Venha fazer parte da KTO
x

Jogadores do Corinthians já defendem deslizes de Adriano

220 visualizações 0 comentários Reportar erro

Adriano já conta com a simpatia do elenco do Corinthians. Enquanto o técnico Tite se recusa a falar sobre o interesse do presidente Andrés Sanchez na contratação do centroavante, que se desvinculou da Roma, seus comandados passaram a defender os deslizes de conduta do possível novo companheiro.Que risco?", retrucou o lateral direito Alessandro, quando lhe perguntaram sobre a fama de problemático de Adriano. "Não falo do que acontece fora de campo porque cada um tem a sua vida e faz aquilo que acha melhor. Procuro respeitar. Pelo profissional que o Adriano é, todo mundo vai recebê-lo de braços abertos", discursou.

Na condição de capitão do Corinthians, poderá caber também ao zagueiro Chicão fazer com que Adriano se comporte. "A gente vai procurar ajudá-lo. Se vier, receberemos bem", sorriu, despreocupado. "Não vejo ninguém causando problemas. Nunca tivemos nada do tipo no elenco do Corinthians. Se um dia acontecer, esse jogador será punido pela diretoria e cobrado pelos mais experientes", minimizou.
Alessandro (capitão corintiano quando Chicão não está em campo) chegou até a dizer que Adriano é perseguido. "Tenho a mesma opinião do Chicão. Um jogador só precisa ter compromissos com o clube, com os treinos e com os jogos. Fora disso, tudo é muito relativo. A gente sabe que a repercussão com o que o Adriano faz é sempre maior", afirmou.

Para o meia Morais, Alessandro e Chicão estão certos em não dar atenção aos deslizes de Adriano. "Por ter passado por algumas situações chatas, o próprio Adriano ficará mais focado, sem querer vivenciar essas coisas mais uma vez", opinou.
Também sobraram elogios à capacidade de Adriano como atacante. Quando estava no Flamengo, o carioca ajudou a eliminar o Corinthians da Copa Libertadores da América do ano passado. "Já marquei o Adriano e sei que é um jogador forte, que finaliza bem", exaltou Chicão. "Ele tem muita qualidade. Foi muito bem em sua última passagem pelo Brasil", concordou Alessandro. "Todo mundo sabe do que o Adriano é capaz. É sempre bom ter jogadores como ele por perto", concluiu Morais.
Em recuperação de uma cirurgia no ombro, Adriano confirma o interesse do Corinthians em sua contratação. A preferência dele, contudo, é pelo Flamengo - apesar de o técnico Vanderlei Luxemburgo não ter a mesma tolerância de Chicão, Alessandro e Morais com os atos de indisciplina do centroavante.

Fonte: Gazeta Esportiva

Enviado por: Letícia Costa

Veja Mais:

  • Passada a atividade, o elenco rumará para o Rio Grande do Sul ainda nesta tarde

    Corinthians faz último treino e pode ter novidades contra o Juventude; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians age legalmente contra jornalista por comentários ofensivos à torcida

    Corinthians vai tomar medidas legais contra jornalista que fez comentários ofensivos à Fiel; entenda

    ver detalhes
  • Estevan, de 19 anos, está próximo de reforçar o Corinthians Sub-20

    Corinthians encaminha contratação de atacante campeão paraibano para o Sub-20

    ver detalhes
  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • Wesley deu trabalho para a marcação do Atlético-MG pela ponta-esquerda do Corinthians

    Wesley vira tema de análise no Corinthians e recebe orientação direta para evoluir

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!