Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians vence o Americana no Pacaembu por 1x0 com gol de Liedson

980 visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Liedson agora tem 10 gols em 9 jogos

Liedson agora tem 10 gols em 9 jogos

Folhapress

Enquanto nos bastidores do Corinthians o assunto é a contratação de Adriano, dentro de campo quem resolve é Liedson. Na tarde deste domingo, mais uma vez, o atacante voltou a brilhar. Foi dele o gol da vitória do Timão por 1 a 0 sobre o Americana, no estádio do Pacaembu, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. Agora, o camisa 9 tem nove gols em oito jogos pelo Alvinegro.

O triunfo colocou o Corinthians provisoriamente na liderança do estadual, com 31 pontos. Mas para manter a posição, a equipe alvinegra precisa torcer por derrota ou empate do São Paulo com o Grêmio Prudente, no complemento da rodada deste domingo. Em queda, o Americana, com 16 pontos, se afasta cada vez mais do G-8.

Na partida desta tarde, os jogadores do Corinthians atuaram com uma camisa especial em homenagem às vítimas do terremoto (seguido de tsunami) no Japão. Além dos nomes dos atletas estarem escrito em japonês, uma bandeira do país foi estampada ao lado do escudo e também a frase “Força, Japão”.

A próxima partida do Corinthians no Campeonato Paulista será nesta quarta-feira, às 21h50m, contra o Oeste, novamente no estádio do Pacaembu.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida entre Corinthians e Americana

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!