Corinthians de olho na contratação de Hernane

Corinthians de olho na contratação de Hernane

Um dos auxiliares do técnico Tite gostaram de seu futebol diante do São Paulo.
Um dos principais destaques do Paulista na vitória desta quarta-feira sobre o São Paulo, por 3 a 2, pelo Campeonato Paulista, o atacante Hernane dificilmente irá continuar no Jayme Cintra na sequência da temporada. O Corinthians já teria demonstrado interesse em sua contratação.

Com 23 anos, o atacante chegou a ser observado por um dos auxiliares do técnico Tite, que estava analisando o São Paulo, próximo adversário do Timão. No entanto, Hernane acabou despertando o interesse e foram procurados detalhes sobre uma possível transferência.
"Isso é normal acontecer, os clubes estão sempre buscando opções para se reforçar, mas trato tudo com muita calma, porque o caminho do Vanderlei é longo. Ele deve focar somente no Paulistão", afirmou o representante do jogador, Sérgio Vertello.

Enquanto isso, o atacante garantiu estar focado apenas nas próximas rodadas do Paulistão e quer ajudar o Galo do Japi a conquistar a classificação para a próxima fase. Mesmo assim, Hernane deixou claro que quem vai cuidar de uma possível negociação é seu empresário e os clubes envolvidos.

"Meu futuro é o Paulista de Jundiaí. Não me preocupo com transferência, isso é coisa para o meu empresário e os clubes decidirem. Eu sou exigente com o meu desempenho em campo e procuro honrar a camisa que estou vestindo sempre. Mas agora, só quero saber de descansar, porque no final de semana temos outro jogo muito difícil", despistou o artilheiro, que marcou seu terceiro gol no Paulistão.

Recentemente, o Corinthians acertou a contratação do jovem Nenê Bonilha, que se destacou no Paulista já no ano passado, mas pouco tinha atuado nessa temporada, pois vinha se recuperando de uma lesão. Agora, o jogador está treinando com o restante do elenco e a espera de uma oportunidade com o técnico Tite.

Enviado por: Alex

Veja Mais:

  • Guilherme Siqueira foi contratado pelo Atlético de Madrid em 2014

    Ex-Atlético de Madrid, lateral ítalo-brasileiro é sondado pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • O diário da invasão -  Cinco anos de um feito histórico

    [Rafael Castilho] O diário da invasão - Cinco anos de um feito histórico

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes