Imperator Hadrianus na república Popular do Corinthians.

Imperator Hadrianus na república Popular do Corinthians.

O jogador Adriano aceitou o contrato oferecido pelo Corinthians, e será apresentado na próxima terça-feira. O desfecho da polêmica contratação traz em si mais uma das conseqüências da ligação de Ronaldo com o Timão, pois o Fenômeno teria sido fundamental na decisão do Imperador. A decisão, acertada, por parte do ex-jogador da Roma, apesar de manter proximidade com a Vila Cruzeiro, ao morar em São Paulo, fica próximo, ma non troppo; e ganha a oportunidade de conhecer o universo que é pertencer á uma Nação única do futebol brasileiro. A exemplo de Ronaldo, será apenas uma questão de tempo para que Adriano aprenda a diferença entre o Bem e o Mal, e render-se a Fiel. Se for possível combinar um Imperador dentro de uma República Popular, terá sido mais uma façanha do Corinthians.

Que se trata de uma aquisição de alto risco pelo histórico pouco recomendável na conduta do craque, o contrato formado, que prevê pesadas penalidades em caso de descumprimento de regras, fala por si. Curiosa foi a manifestação de diretores do Flamengo, que se revelam "aliviados" pelo fato de Adriano ter fechado com o Corinthians, pois " só eles sabem" os problemas que o jogador causa. Curiosa por que quem ainda deve salários atrasados a um jogador, deveriam ter o bom senso de se manterem calados. Aliás, acredita-se que Adriano só não fechou com o Flamengo porque Luxemburgo não quis; na verdade, é mais provável que o Flamengo não tenha como bancar outros salários altos, além do de Ronaldinho Gaúcho. Soa dor de cotovelo!

De volta à República, que fique estabelecido que, no Corinthians, a Fiel não aceita comportamentos erráticos de jogadores, seja lá quais forem, e se houver vacilo, vai haver protestos, direito adquirido do torcedor corintiano. Bem vindo, Adriano! Tome um banho de sal grosso antes de viajar; e venha já sabendo que aqui não é a casa da Mãe Joana.

Enviado por: Dirceu Felipe de Barros

Veja Mais:

  • Marcelo Hermes deve ser emprestado pelo Benfica em 2018; Corinthians de olho

    Protegido por R$ 175 milhões, lateral do Benfica é oferecido ao Corinthians para 2018

    ver detalhes
  • Guilherme Siqueira foi contratado pelo Atlético de Madrid em 2014

    Ex-Atlético de Madrid, lateral ítalo-brasileiro é sondado pelo Corinthians

    ver detalhes
  • O diário da invasão -  Cinco anos de um feito histórico

    [Rafael Castilho] O diário da invasão - Cinco anos de um feito histórico

    ver detalhes
  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes