Corinthians tem dois novos patrocínios no clássico

Corinthians tem dois novos patrocínios no clássico

Por Meu Timão

Microlins e Ofertas.com.br estampaO Corinthians entrará em campo com um uniforme diferente para disputar o clássico contra o São Paulo, domingo, na Arena Barueri. A diretoria acertou dois contratos de patrocínio exclusivamente para essa partida.

A Microlins Educação Profissional, rede de franquias de ensino profissionalizante, estampará a sua logomarca na barra traseira da camisa do Corinthians durante o jogo. Já o Ofertas.com.br, site de compras, ficará com a barra frontal.

O Corinthians não divulgou a quantia que receberá pela propaganda. O departamento de marketing, liderado por Luis Paulo Rosenberg, já havia recorrido a patrocínios de ocasião no início da trajetória do ex-atacante Ronaldo no Parque São Jorge.rão as suas marcas na camisa do Timão, contra o São Paulo

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Torcida do Corinthians marcou presença na Fonte Nova; 'presente' veio nesta segunda

    Rival tropeça no Pacaembu, e Corinthians encerra rodada com boa vantagem na liderança

    ver detalhes
  • Corinthians/UNIP faz final da Liga Paulista nesta semana

    Decisões na base, futsal, vôlei e futebol feminino: a semana do Corinthians em outras modalidades

    ver detalhes
  • Quarta-feira deve ser noite de Arena Corinthians lotada

    Corinthians confirma 25 mil ingressos vendidos para duelo contra o Grêmio em Itaquera

    ver detalhes
  • Gabriel deve ser reforço do Corinthians para jogo desta quarta-feira

    Pendurados ilesos e volante de volta: Corinthians 'junta cacos' para encarar Grêmio

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes