Corinthians tem dois novos patrocínios no clássico

Corinthians tem dois novos patrocínios no clássico

Por Meu Timão

2.9 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

Microlins e Ofertas.com.br estampaO Corinthians entrará em campo com um uniforme diferente para disputar o clássico contra o São Paulo, domingo, na Arena Barueri. A diretoria acertou dois contratos de patrocínio exclusivamente para essa partida.

A Microlins Educação Profissional, rede de franquias de ensino profissionalizante, estampará a sua logomarca na barra traseira da camisa do Corinthians durante o jogo. Já o Ofertas.com.br, site de compras, ficará com a barra frontal.

O Corinthians não divulgou a quantia que receberá pela propaganda. O departamento de marketing, liderado por Luis Paulo Rosenberg, já havia recorrido a patrocínios de ocasião no início da trajetória do ex-atacante Ronaldo no Parque São Jorge.rão as suas marcas na camisa do Timão, contra o São Paulo

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Corinthians conquistou o Paulistão-2018 em pleno Allianz Parque

    Corinthians conhece seu grupo no Campeonato Paulista de 2019; mata-mata terá VAR

    ver detalhes
  • Diretoria do Corinthians tem 'pepino' de mais de R$ 21 milhões em 2018

    Déficit do Corinthians aumenta em 2018 e ultrapassa R$ 21 milhões; dívida total é de R$ 504 mi

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez promete reforços 'de cancha' ao Corinthians do técnico Jair Ventura

    Andrés Sanchez promete tentar contratação de 'jogadores de cancha'

    ver detalhes
  • Caio Mello, fisioterapeuta, antes de um dos jogos do Corinthians

    Reunião com Andrés define situação de membros da comissão técnica que discutiram publicamente

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes