Bruno César não joga clássico com São Paulo e já fala como jogador do Benfica

Bruno César não joga clássico com São Paulo e já fala como jogador do Benfica

Por Meu Timão

Bruno César não é mais jogador do Corinthians

Bruno César não é mais jogador do Corinthians

A trajetória do meia Bruno César no Corinthians está perto de ser encerrada. Embora tenha treinado normalmente neste sábado, o jogador tem negociação bem encaminhada com o Benfica não participará do clássico deste domingo contra o São Paulo, na Arena Barueri, e já até deu declarações como novo atleta da equipe portuguesa.

"Estou muito feliz. É uma oportunidade única porque o Benfica é um grande clube. Espero dar muitas alegrias aos torcedores. Não tenho tido muitas oportunidades no Corinthians, mas agora espero mostrar o meu futebol em Portugal e na Europa", afirmou Bruno César, em entrevista ao jornal "A Bola".

A negociação com o Benfica está sendo conduzida pela DIS, empresa ligada ao Grupo Sonda, que é dona dos direitos econômicos de Bruno César. Pela transação, o Corinthians deverá receber 20% do lucro, isto é, a diferença da venda para o valor pago ao Santo André em 2010.

Contratado pelo Corinthians após se destacar na campanha do vice-campeonato paulista do Ramalhão, no ano passado, Bruno César se firmou rapidamente na equipe do Parque São Jorge, se tornando o artilheiro do Timão no Campeonato Brasileiro, com 14 gols.

O desempenho, do meia, porém, caiu nesta temporada, e ele passou a ter menos oportunidades com o técnico Tite, que alegou uma má fase técnica para justificar a saída de Bruno César do time titular. Além disso, uma lesão muscular na coxa direita passou a incomodar o jogador, que perdeu espaço entre os onze iniciais para Morais.

Portões fechados - O técnico Tite preferiu fechar a última atividade da equipe antes do clássico contra o São Paulo, neste domingo. Mesmo assim, ele confirmou que o time que vai a campo é o mesmo que bateu o Oeste no meio da semana: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Jorge Henrique e Morais; Dentinho e Liedson.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Carille comanda o Corinthians apenas nesta segunda no Rio de Janeiro

    Sem jogo do Corinthians, domingo tem encontro importante na briga pelo título; veja jogos e tabela

    ver detalhes
  • Léo Príncipe, Maycon e Fagner estão na lista de jogadores divulgada pelo Corinthians

    Sem Pablo e Pedrinho, Corinthians relaciona 22 jogadores contra o Botafogo

    ver detalhes
  • O Timão bateu o Colo-Colo, neste sábado, em jogo dramático

    Mesmo prejudicado pela arbitragem, Corinthians conquista título inédito da Libertadores Feminina

    ver detalhes
  • O Timão venceu o Colo-Colo nos pênaltis na noite deste sábado

    Até rival torceu! Título inédito do Corinthians movimenta rede social; arbitragem é criticada

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes