Corinthians perde, São Paulo quebra tabu e Rogério Ceni marca 100° gol

Corinthians perde, São Paulo quebra tabu e Rogério Ceni marca 100° gol

Eu não desejo Jorge Henrique nem para meu pior inimigo… Nem para o São Paulo! Num dá mais. O que adianta esse cara marcar dentro da pequena área se ele é atacante, e atacar que é sua função ele não faz direito?! Pior que isso é ver Alessandro e Dentinho expulsos, dois infelizes… Pior mesmo que a expulsão dos dois é tomar um gol de falta do Rogério Ceni, o seu 100° na carreira.

Tabu foi feito para ser quebrado… Mas não precisa ser quebrado nessas circunstâncias. Nosso time não tem armador, Morais é ambidestro mas nenhuma das duas pernas acerta um passe, Detinho só cai, Jorge Henrique é uma lástima.

Créditos para o São Paulo que jogou direitinho. Fechou todos os espaços, dominou o meio campo e deu sorte. O primeiro gol saiu dos pés do Dagoberto que, de fora da área, acertou o canto esquerdo do nosso goleiro. Aliás, nosso goleiro passou nas categorias de base não sei como. Nunca vi goleiro de 1 metro e meio, com um braço menor que uma régua de 30 centímetros. E se o seu braço fosse maior, ele defenderia a bola que o Rogério Ceni chutou na única falta que ele cobrou. Foi um belo chute, quase no ângulo porém o Julio César encostou na bola antes de estufar as redes. Não é culpa dele que o braço é curto, culpa é de quem colocou ele alí…

Liédson coitado, tentou bicicleta, cabeceio e mostrou raça, sempre pressionando os zagueiros. O Dentinho, antes da expulsão, ainda diminuiu o placar.

Mas foi só… Tivemos quase meia hora para empatar mas com 2 a menos e um monte de jogador ruim em campo, não foi possível alcançar o segundo gol. Pensando bem, eu quero o Adriano no Corinthians, ao menos o Jorge Henrique pode perder a posição!

Parabéns ao Rogério Ceni pelo centésimo gol em um clássico quebrando o tabu. Realmente ele tem a estrela para se destacar da melhor forma possível.

Fonte: Mundo do Futebol

Enviado por: Victor Palandi

Veja Mais:

  • Guilherme Siqueira foi contratado pelo Atlético de Madrid em 2014

    Ex-Atlético de Madrid, lateral ítalo-brasileiro é sondado pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • O diário da invasão -  Cinco anos de um feito histórico

    [Rafael Castilho] O diário da invasão - Cinco anos de um feito histórico

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes