Venha fazer parte da KTO
x

Emerson volta ao Flu para decidir seu futuro, Timão e Flamengo de olho

1.9 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Afastado por indisciplina desde a última quarta-feira, o atacante Emerson se reapresenta ao Fluminense nesta segunda-feira ainda com muitas indefinições sobre seu futuro. A princípio, ele deve treinar em separado na parte da manhã, nas Laranjeiras, e não participar das atividades com o grupo marcadas para as 15h (de Brasília).
Isso porque, quase simultaneamente, diretoria e representantes do atleta discutirão o que fazer com o jogador que, após série de reincidências, fez o presidente Peter Siemsen chegar ao limite ao puxar o grito do 'Bonde do Mengão sem freio' na véspera da decisão contra o Argentinos Juniors, pela Copa Santander Libertadores.
nternamente, a decisão ainda não foi tomada e um pedido de desculpas pode ser bem aceito pela direção. A flexibilidade da diretoria se dá por um simples motivo: a alta multa rescisória do contrato do jogador. Responsável por trazer o atacante para o Flu, o presidente da Unimed, Celso Barros, reluta em arcar com mais essa conta. Assim, o prejuízo recairia sobre os já debilitados cofres do clube.

Um dos seus empresários, Rodrigo Pitta, diz que a intenção é que o Sheik permaneça nas Laranjeiras e cumpra o seu contrato - que vai até o final de 2012. Porém, pela boa relação com o Tricolor, não descarta um acordo para um desfecho contrário, se assim a diretoria considerar melhor.

- Defenderei o que é melhor para o jogador. Ele tem contrato e pretende cumprir. Mas vamos aguardar pela reunião. Tenho uma boa relação com a diretoria e não tem nada definido - disse Pitta ao LANCENET!.

Emerson chegou ao Fluminense em julho do ano passado. Devido às seguidas lesões, atuou em apenas 20 jogos neste período. Seu aproveitamento, no entanto, foi bom: marcou nove gols (inclusive, o do título Brasileiro no fim do ano passado), que fizeram o Sheik cair nas graças da torcida.

Porém, após a suposta exaltação ao rival Flamengo, o caso de amor chegou ao fim. No desembarque da delegação tricolor na volta da Argentina, na última semana, o atacante (que retornara ao Brasil um dia antes) acabou hostilizado pela torcida que compareceu ao Aeroporto do Galeão.
Outro destino pode ser o Corinthians, a diretoria está em busca de um substituto, e o atacante do Fluminense, Emerson, o "sheik", é cotado. O diretor-adjunto do Corinthians, Duílio Monteiro Alves comentou o caso e mostrou admiração pelo futebol do jogador.

"O Sheik é um baita jogador, mas não sabemos como será a rescisão de contrato dele...", afirmou ao diário 'Lancenet'.

Emerson volta ao Flu para decidir seu futuro, Timão e Flamengo de olho

Enviado por: Patricia Bernardo

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!