Procurador avisa que Dentinho recebe sondagens e contesta picuinhas

Procurador avisa que Dentinho recebe sondagens e contesta picuinhas

Por Meu Timão

4.1 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

Dentinho pode ir pro banco de reservas

Dentinho pode ir pro banco de reservas

Dentinho atravessa um dos seus piores momentos em quase cinco temporadas como profissional do Corinthians. O atacante, que sempre foi cotado para conseguir uma transferência milionária para o futebol europeu, agora escuta torcedores pedirem a sua saída do time titular em meio à final do Campeonato Paulista, contra o Santos. Antes garoto-propaganda da maioria dos projetos sociais do clube, hoje se tornou alvo de ironias pela vida badalada e pelo relacionamento com a modelo Danielle Souza, a 'Mulher Samambaia'.

José Ferreira, o Talkinho, é uma das pessoas que têm ajudado Dentinho a combater as "picuinhas", conforme definiu. Procurador do jogador antes mesmo da fama no Corinthians, ele se divide entre aconselhar o amigo e cliente e manter o projeto de colocá-lo em um grande time europeu no futuro - talvez ainda neste ano.

"Como o Dentinho é um garoto de potencial, sempre há sondagens de fora. Mesmo com toda essa situação de ele não estar jogando bem, duas ou três pessoas querem saber questões contratuais, discutir valores... Enfim, a gente está trabalhando em algumas coisas. A janela de transferências para a Europa abrirá daqui a pouco (em julho)", avisou, em entrevista por telefone.

Segundo Talkinho, seus interlocutores representam clubes da Alemanha e da Itália. "São mais sondagens por enquanto, mas estão aí. Sempre digo para o Dentinho que, se for uma proposta boa para o Corinthians e para ele, pode acontecer. Já recebi diversas consultas e, por vontade dele, os negócios não se concretizaram. Tinha uma oferta (da Arábia Saudita) que envolvia muito dinheiro. Era coisa suficiente para resolver a carreira, a vida. E ele ficou", recordou.

A preocupação de Dentinho por enquanto é voltar a fazer sucesso no Corinthians. A queda de rendimento coincidiu com a exposição midiática que ele ganhou recentemente: contracenou com a atriz Deborah Secco no filme inspirado na história da garota de programa Bruna Surfistinha, gravou um seriado sobre a vida de um árbitro para o canal fechado HBO e virou protagonista de programas de fofoca por namorar Danielle Souza, a 'Mulher Samambaia'.

"Acredito que essas coisas não tenham atrapalhado, mas o falatório chateia o Dentinho por um lado. As pessoas acabam insistindo nesses assuntos, fazendo comentários sobre a vida pessoal dele. São muitas picuinhas por nada", defendeu Talkinho, acrescentando que o atacante "é caseiro, bastante família". "Ele sempre foi um garoto focado no trabalho, sem problemas disciplinares, e continua treinando e honrando os seus compromissos. O bom é que ele não foge da responsa."

Dentinho tem evitado ainda mais dar motivos para os julgamentos alheios. Seu Twitter, antigamente atualizado com bastante frequência, passou a receber publicações esporádicas. A última serviu para o atleta se posicionar sobre a má fase no Corinthians.

"Quero agradecer a todo mundo que tem deixado mensagens de apoio aqui nos últimos dias. Valeu também pelas críticas, que fazem parte. Respeito todas as opiniões sobre futebol e sei que vou conseguir superar os obstáculos. Obrigado a todos, de coração!", escreveu.

Resta saber se o mau momento transformará Dentinho em reserva contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. O reserva Willian, decisivo para o Corinthians contra Oeste e Palmeiras, teve seu nome gritado por torcedores no Pacaembu já na etapa inicial do primeiro jogo da final do Paulistão.

"Muita gente está buscando espaço no time, e o Dentinho veio de uma série de contusões. A torcida também começou a visá-lo mais depois das saídas de grandes jogadores, como Ronaldo e Roberto Carlos. Estou procurando tranquilizá-lo. Todo mundo enfrenta fases como essa. Ele vai ter que aprender a conviver com isso e amadurecerá. Por enquanto, o moleque está absorvendo bem. Vai dar tudo certo", confiou José Ferreira, o Talkinho.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Pedrinho e Romero já tiveram bom rendimento atuando juntos

    Concorrentes para Loss, Pedrinho e Romero vinham jogando juntos com Carille; relembre rendimento

    ver detalhes
  • Corinthians já lucrou quase R$ 100 milhões com negociação de jogadores

    Balanço do Corinthians previa R$ 50 milhões em vendas, mas clube já arrecadou quase o dobro em 2018

    ver detalhes
  • O apresentador e ex-jogador Neto se irritou com o momento atual do Corinthians

    Ex-jogadores do Corinthians comentam derrota no Majestoso nas redes sociais

    ver detalhes
  • O jogador corinthiano fez sua última partida pelo Timão neste sábado

    'Não sei se fico feliz ou triste': torcedores do Corinthians repercutem saída de Rodriguinho

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes