Corinthians se anima com Seedorf e define situação de Simplício como 'boataria'

Corinthians se anima com Seedorf e define situação de Simplício como 'boataria'

Por Meu Timão

2.9 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

Seedorf quer jogar no Coringão

Seedorf quer jogar no Coringão

O Corinthians está animado com a possibilidade de contratar o meia holandês Clarence Seedorf, do Milan. Presente na festa de premiação dos destaques do Campeonato Paulista, o diretor adjunto de futebol Duílio Monteiro Alves abriu um sorriso ao falar sobre a proposta que o clube fez ao veterano de 35 anos.

"Estamos confiantes. Ele gostou da nossa oferta", avisou o dirigente, antes de recobrar a prudência. "Mas precisamos esperar até o contrato dele com o Milan acabar. Também existem propostas de outros clubes pelo jogador. Vamos aguardar para ver o que acontece."

O convite para Seedorf se transferir para o Corinthians partiu do ex-atacante Ronaldo, hoje empresário de marketing esportivo, com quem ele jogou no futebol europeu. O holandês é casado com uma brasileira, possui residência no Rio de Janeiro e fala português fluentemente. Flamengo e Botafogo também se mostraram dispostos a contratá-lo.

Mais um reforço do Corinthians poderá vir do futebol italiano. O volante Fábio Simplício, revelado pelo São Paulo e atualmente na Roma, é outro candidato a chegar ao Parque São Jorge. "Isso é boataria. Foi uma especulação que surgiu antes da final do Campeonato Paulista, mas não houve nenhum contato da nossa parte", afirmou Duílio.

De qualquer forma, o diretor ajunto de futebol corintiano ponderou que a contratação de Fábio Simplício não está descartada. "Não foi isso o que eu disse. Ele é um grande jogador. Vamos analisar depois", desconversou. O volante é empresariado por Gilmar Rinaldi, que deixou de trabalhar para Adriano (por ter sido preterido na negociação com o Corinthians) e também agencia as carreiras do lateral esquerdo Fábio Santos e do meia Danilo.

O Corinthians já anunciou alguns reforços para o início do Campeonato Brasileiro: o lateral direito Weldinho (Paulista de Jundiaí), o meia Alex (Spartak Moscou), o atacante Gilberto (Santa Cruz) e o volante Edenilson (Caxias). A direção ainda espera contratar outros atletas, de preferência renomados. Duílio Monteiro Alves negou que o goleiro Renan, do Avaí, e o zagueiro Alex, do Chelsea, estejam entre os cotados.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Dupla assinou novo contrato até o fim de 2022

    Cássio e Fagner renovam contratos com o Corinthians por mais uma temporada

    ver detalhes
  • Corinthians tem sete marcas estampadas no uniforme em 2019

    Uniforme do Corinthians já vale quase R$ 80 milhões; saiba os valores das sete marcas

    ver detalhes
  • Gabriel ainda não tinha treinado com bola em 2019

    Com duas novidades em campo, Corinthians se reapresenta após estreia do Paulistão

    ver detalhes
  • Timãozinho segue treinando forte para encarar o Vasco, pela semifinal da Copinha

    Semifinal da Copinha e dois confrontos pelo Paulistão: a agenda do Corinthians na semana

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes