Corinthians x Ponte Preta

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta agora a Ponte Preta

Acompanhe ao vivo

Corinthians entra na disputa do centroavante Miralles, do Colo-Colo

Corinthians entra na disputa do centroavante Miralles, do Colo-Colo

Segundo a edição desta quarta-feira do jornal chileno El Mercúrio, Grêmio, Botafogo e Corinthians disputam a contratação do centroavante Miralles, do Colo-Colo. O clube gaúcho é o único, no entanto, que admite interesse no jogador. Além dele, Paredes também está nos planos do Grêmio.

Um emissário gremista está no Chile para negociar com os jogadores. Quem representa o clube gaúcho é o empresário Régis Marques. Segundo a publicação, não há ainda um acerto oficial, mas todos pretendem contar com os jogadores ofensivos do time.

Ezequiel Miralles é argentino naturalizado chileno, tem 27 anos, 1,75 de altura e 78 Kg. Autor de 3 gols na Libertadores, ele chegou a estar nos planos do próprio Corinthians e do Vasco em 2010. Neste ano, Renato Gaúcho admitiu ter o indicado para reforçar o time tricolor de Porto Alegre no Campeonato Brasileiro.

Paredes é meia-atacante, tem 30 anos, 1,76 de altura, 78 Kg e antes de atuar no Colo-Colo passou por Cobreloa, Pachuca-MEX, LDU e Newell's Old Boys. Chamado de "El Craque" no Chile, é convocado com frequência para a seleção nacional. Um clube chinês e outro do Emirados Árabes Unidos também querem o jogador. O valor envolvido nas duas negociações seria 3 milhões de dólares.

"Hoje acontecerá uma reunião do representante do Grêmio com o pessoal do Colo-Colo. Em pauta estarão o Paredes e o Miralles. Não são negociações juntas, mas independentes", disse o vice de futebol gremista Antônio Vicente Martins, confirmando as informações do jornal chileno.

A direção do Grêmio espera alguma novidade sobre a possibilidade de antecipação da janela de transferências internacionais para caminhar nas propostas por ambos atacantes. A ideia é contar com apoio do Corinthians para poder contar com jogadores vindo de fora do país antes de agosto - quando abre oficialmente a janela. Os atletas gremistas se reapresentaram nesta quarta-feira. O primeiro jogo pelo Brasileirão ocorre no domingo, às 16h, exatamente conta o Corinthians, no Olímpico.

Enviado por: andre arcari

Veja Mais:

  • Corinthians e Ponte Preta se enfrentam no Pacaembu

    Corinthians enfrenta Ponte Preta na estreia do Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Atual campeão paulista e brasileiro, Carille comanda Timão em mais uma temporada

    Corinthians confirma escalação para primeiro jogo oficial em 2018

    ver detalhes
  • Pablo se despediu do Corinthians e da Fiel por meio de texto no Instagram

    Pablo publica 'textão' de despedida e faz agradecimento especial à torcida do Corinthians

    ver detalhes
  • Juninho Capixaba acertou com o Corinthians no início de janeiro

    Após atraso, Juninho Capixaba aparece no BID e está regularizado no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes