Venha fazer parte da KTO
x

Ganso e Kaká reforçam ligação com agência rival da 9ine, de Ronaldo

484 visualizações 0 comentários Reportar erro

Paulo Henrique Ganso e Kaká, entre outros, agora são atendidos pela agência de marketing esportivo Octagon, que criou um setor de gerenciamento de imagem de atletas. Para os atletas, não muda quase nada, já que eles seguem sob os cuidados de Diogo Kotscho, que já cuidava da carreira de ambos. A manobra, no entanto, reforça a ligação da dupla com uma empresa rival da 9ine, de Ronaldo, que já sondou os dois anteriormente.

“A ideia de me aliar à Octagon veio da necessidade de tornar o atendimento aos atletas brasileiros ainda mais profissional e globalizado. Poderemos manter consultoria personalizada e contar com uma estrutura presente em mais de 25 países para suporte aos atletas e seus patrocinadores”, disse Diogo Kotscho ao site Máquina do Esporte.

Não se trata de uma queda-de-braço entre as agências. Kotscho faz questão de dizer que a 9ine segue como uma possível parceira da Octagon caso tenha contato com alguma empresa interessada em patrocinar a dupla.

Sob a chancela da Octagon, que é ligada a grandes agências de publicidade como a McCann Eriksson, Diogo Kotscho seguirá fazendo assessoria de imprensa dos jogadores. Além disso, também cuidará da captação de patrocinadores para seus jogadores, como já faz atualmente, só que agora com o auxílio de uma estrutura maior e com braços em vários países europeus.

A proposta de trabalho é bem parecida com aquela oferecida pela 9ine. A ideia de Ronaldo, que é ligado a um grupo de publicidade (WPP) rival da Octagon, era cuidar da imagem de Kaká e Ganso, como já faz atualmente com o lutador de MMA Anderson Silva, por exemplo. Os dois preferiram não fazer um contrato de exclusividade com o Fenômeno, mas seguem abertos a possíveis propostas captadas pelo ex-jogador.

No caso de Ganso, a aproximação com Ronaldo foi vista como indício de uma possível ida do meia ao Corinthians. O jogador tem uma multa rescisória para clubes do exterior muito alta, enquanto o valor para equipes do Brasil é mais viável. Dessa forma, Ganso poderia usar o clube do Parque São Jorge como "ponte" para uma transferência para o exterior, especialmente para a Itália. O jogador, sua assessoria de imprensa e os dois clubes envolvidos negam a manobra.

Fonte: Fonte UOL

Enviado por:

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!