Jorge Henrique pede 100% de aumento dirigentes ficam assustado

Jorge Henrique pede 100% de aumento dirigentes ficam assustado

1.6 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

São Jorge pede alto e assusta os dirigentes
Jorge Henrique exige um grande aumento salarial para renovar o contrato e pode deixar o clube no fim do ano, quando termina seu vínculo com o clube

O futuro de Jorge Henrique no Corinthians é incerto. O contrato do atacante termina em dezembro e ele pediu uma fortuna para renovar com o Timão. No próximo mês, o jogador já fica livre para assinar um pré-contrato com outra equipe.

Segundo um membro da diretoria alvinegra, Jorge Henrique exigiu um aumento salarial de mais de 100%. "Fiquei assustado quando conversamos sobre valores. O Jorge pediu mais de R$ 300 mil por mês", revela o cartola, que preferiu ficar no anonimato.
A princípio, a diretoria do clube até admite aumentar o salário do atacante, mas o valor ficaria bem abaixo de sua pretensão inicial. Caso o Timão aceitasse a proposta de Jorge Henrique, ele teria o maior salário entre todos os atletas - Adriano pode até ganhar mais, no entanto, o valor está atrelado à produtividade do Imperador.

Por conta do alto pedido salarial de Jorge Henrique, alguns dirigentes acreditam que o atleta tenha convite de outro time para deixar o Parque São Jorge - no mês passado, ele recebeu sondagens do Cruzeiro.
Concorrência/ Com a contratação do Sheik, a disputa por uma vaga no ataque cresceu ainda mais. Por enquanto, Jorge Henrique é titular do time. Entretanto, com Liedson, Adriano e Emerson em condições de jogo, ele corre o risco de esquentar o banco. Para completar, Willian está jogando bem e também virou uma sombra.

Contratado pelo Timão em 2009, Jorge Henrique incorporou o espírito do santo padroeiro do time e logo caiu no gosto da exigente torcida. Com muita raça e velocidade, ele foi peça importante nas conquistas do Paulistão e da Copa do Brasil de 2009. No ano passado, o atacante continuou com o prestígio em alta. Na atual temporada, entretanto, não manteve o mesmo rendimento das temporadas passadas.

Fonte: FORUM DO TIMÃO

Enviado por: Márcio

Veja Mais:

  • Jadson, aos 35 do segundo tempo, assegurou a vitória ao Timão

    Corinthians 'goleia' Independiente por 1 a 0 e assume liderança isolada de grupo da Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians venceu o Independiente (ARG) e foi elogiado por torcedores de vários países

    Corinthians é elogiado por torcedores de vários países da América do Sul; veja tuítes

    ver detalhes
  • Balbuena garante que renovação foi há dez dias, mas assinatura ainda não aconteceu

    Balbuena reclama do Meu Timão e garante que acertou renovação há dez dias; assinatura segue sem data

    ver detalhes
  • Timão venceu e assegurou a liderança isolada do Grupo 7

    Cássio supera Jadson e é eleito craque do Corinthians em vitória na Argentina

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes