Tite confirma Ramírez na equipe, mas mantém dúvida entre Morais e Willian

Tite confirma Ramírez na equipe, mas mantém dúvida entre Morais e Willian

42 visualizações 0 comentários Comunicar erro

O técnico Tite deixou para o treinamento de sábado a decisão sobre a equipe do Corinthians que vai estrear no Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, neste domingo, às 16h, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Em entrevista coletiva nesta tarde de sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o treinador confirmou a entrada do peruano Ramírez, mas manteve o mistério sobre Morais ou Willian.

No trabalho de quinta-feira, Ramírez ocupou o lugar de Bruno César, negociado com o Benfica-POR, e Morais entrou na vaga de Dentinho, vendido para o Shakhtar Donetsk-UCR. Willian entrou apenas na segunda parte. Ele era dúvida por causa de uma suspensão de dois jogos quando atuava pelo Figueirense, na Série B de 2010 O Timão, porém, conseguiu converter a punição em cestas básicas e ele está liberado.

- O Ramírez joga. O Willian foi para o treino sem ter condições. Amanhã (sábado) vou definir. Treinei duas formas. Usei 12 jogadores para 11 funções - explicou o treinador.

Tite não quer antecipar, mas a única dúvida é entre Willian e Morais. Caso o primeiro seja escalado, Jorge Henrique permanece mais recuado, no setor de armação. Se o segundo aparecer na equipe, o baixinho será adiantado ao ataque, formando dupla com o centroavante Liedson.

O Levezinho, aliás, chegou a ser poupado de um treino durante a semana por conta de dores no joelho esquerdo, mas foi liberado e tem presença garantida. Dos três reforços alvinegros até o momento, apenas o lateral-direito Weldinho pode atuar O treinador, porém, ainda não confirmou se ele será relacionado.

O Corintihans deve começar o Brasileirão com a seguinte formação: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Ramírez e Morais (Willian); Jorge Henrique e Liedson.

Fonte: Fonte Globo Esporte

Enviado por: Luis Bruno

Veja Mais:

  • Torcedor argentino foi flagrado imitando macaco em direção à Fiel

    Torcida do Corinthians é alvo de racismo no estádio do Independiente; veja vídeo

    ver detalhes
  • Renovação, declaração do Balbuena e a posição do Meu Timão

    [Danilo Augusto] Renovação, declaração do Balbuena e a posição do Meu Timão

    ver detalhes
  • Jadson, aos 35 do segundo tempo, assegurou a vitória ao Timão

    Corinthians 'goleia' Independiente por 1 a 0 e assume liderança isolada de grupo da Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians venceu o Independiente (ARG) e foi elogiado por torcedores de vários países

    Corinthians é elogiado por torcedores de vários países da América do Sul; veja tuítes

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes